Arsenal segue invicto contra o Sporting: eis o registo histórico entre as 2 equipas

- Advertisement -

O Arsenal continua invicto frente ao Sporting após a vitória da primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o registo.

O Arsenal continua invicto frente ao Sporting. Juntando o duelo, que decorreu esta terça-feira no Estádio de Alvalade para a primeira mão dos quartos de final da Champions League, Gunners e leões já se enfrentaram em oito jogos oficiais ao longo da história.

No total, o Arsenal ganhou quatro jogos ao Sporting e empatou outros quatro, mantendo-se assim invicto frente aos leões. Desses quatro empates, o último terminou 1-1 no tempo regulamentar, num encontro em que o Sporting eliminaria depois o Arsenal nos oitavos de final da Europa League em grandes penalidade.

Esta terça-feira, o Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 com golo decisivo de Kai Havertz, já para lá dos 90 minutos. A assistência foi dada por Gabriel Martinelli.

Eis o registo:

  • Sporting 0-1 Arsenal
  • Sporting 1-5 Arsenal
  • Arsenal 1-1 (3-5 g.p.) Sporting
  • Sporting 2-2 Arsenal
  • Arsenal 0-0 Sporting
  • Sporting 0-1 Arsenal
  • Arsenal 3-0 Sporting
  • Sporting 0-0 Arsenal

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Paul Scholes traça plano para reerguer o Manchester United e aponta a porta de saída a 8 jogadores

Para voltar a lutar pela Premier League e pela Liga dos Campeões, Paul Scholes defende a dispensa de oito jogadores do Manchester United no final da presente época.

João Cancelo antevê Barcelona x Atlético Madrid e aborda futuro: «Quando cheguei diziam que estava acabado, mas agora já não»

João Cancelo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Barcelona x Atlético Madrid para a Champions League.

Patrice Evra critica José Mourinho e defende Vinícius Júnior: «É o alvo»

Patrice Evra saiu em defesa de Vinícius Júnior e lamentou as declarações de José Mourinho sobre os festejos do avançado. O ex-jogador recordou o seu passado para denunciar a constante culpabilização das vítimas.

Pizzi assume que podia estar no Mural do Benfica e recorda proposta do Sporting: «Falei com o treinador diretamente»

Pizzi revelou que esteve perto do Sporting antes de rumar ao Benfica. O médio do Estoril Praia recordou o tempo que passou no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Nápoles avança por Richard Ríos

Imprensa italiana avança que o Nápoles fez os primeiros contactos por Richard Ríos. Emblema da Serie A está assim interessado.

Arsenal interrompe melhor série de vitórias do Sporting em Alvalade: Há quantos jogos seguidos ganhavam em casa?

É o fim da série de vitórias consecutivas do Sporting em Alvalade. Leões ganhavam há 17 jogos seguidos em sua casa.

Rui Costa e o Casa Pia x Benfica: «Um empate mais do que inesperado»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre o empate frente ao Casa Pia na Primeira Liga. «Foi um empate mais do que inesperado», começou por dizer.