Arsenal tem novo alvo para a posição de ponta de lança e exigências são de 25 milhões de euros

O Arsenal tem como uma das prioridades a contratação de um novo número 9. Santiago Castro (Bolonha) é alvo.

O Arsenal quer fechar a contratação de um novo avançado no mercado de verão. De acordo com o portal Football Transfers, os gunners têm Santiago Castro na lista.

O Bolonha, clube onde joga o avançado argentino, exige uma verba entre os 25 e os 30 milhões de euros pelo jogador que é ainda desejado por Newcastle, Aston Villa, West Ham e Inter Milão.

O Arsenal tem outros avançados na lista nomeadamente Victor Osimhen (Galatasaray) e Lautaro Martínez (Inter Milão). Santiago Castro tem 20 anos e esta temporada soma nove golos e sete assistências em 37 jogos pelo conjunto italiano.

https://twitter.com/Transfersdotcom/status/1898463786048139688
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal já vence: João Félix marca de cabeça após assistência de João Cancelo

Portugal está a vencer a Arménia por 1-0 no arranque da qualificação europeia para o Mundial 2026. João Félix marca de cabeça.

Pedro Proença enaltece geração de Portugal: «Se não a melhor, das melhores do futebol português»

Portugal vai enfrentar este sábado a Arménia na qualificação europeia para o Mundial 2026. Pedro Proença falou antes do jogo.

Roberto Martínez revela titular de Portugal para o jogo com a Hungria

Roberto Martínez explica decisão de deixar Bernardo Silva no banco. Médio português será titular contra a Hungria.

Roberto Martínez explica titularidade de João Félix no Arménia x Portugal

João Félix será titular no Arménia x Portugal. Roberto Martínez explicou decisão de apostar no jogador desde o início.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez comenta escolhas do 11 inicial de Portugal: «Temos jogadores que têm bom ritmo na época»

Portugal vai enfrentar este sábado a Arménia na qualificação europeia para o Mundial 2026. Roberto Martínez falou antes do jogo.

Pedro Proença aponta Portugal à conquista do Mundial 2026: «Temos de assumir sem receios que somos favoritos»

Portugal vai enfrentar este sábado a Arménia na qualificação europeia para o Mundial 2026. Pedro Proença falou antes do jogo.

FC Porto treinou neste sábado com duas baixas e 9 jovens das camadas jovens

O FC Porto realizou mais um treino neste sábado, no Olival. Os dragões contaram com nove jovens das camadas jovens na sessão de Francesco Farioli.