Arsenal tropeça e pode ver City aproximar-se

O Arsenal empatou com a equipa do West Ham a duas bolas. A distância entre a equipa do Emirates e o City passa a ser quatro pontos.

O Arsenal deslocou-se ao terreno do Wet Ham e empatou 2-2, numa fase crucial da Premier League. A partida arrancou de grande forma, com o Arsenal a ganhar uma vantagem de dois golos. Gabriel Jesus (7′) e Odegaard (10′) fizeram os tentos. Benrahma reduziu de grande penalidade aos 33′ para o West Ham.

No segundo tempo, Bukayo Saka desperdiçou uma grande oportunidade, ao falhar uma grande penalidade aos 52′. Bowen estabeleceu o resultado final aos 55′. Fábio Vieira entrou 85′, atuando por dez minutos. Com este empate, o Arsenal fica com 74 pontos, com 31 partidas. O Manchester City conta com 70 pontos, mas um jogo a menos. Em caso de vitória do jogo que falta disputar ao City, a vantagem do Arsenal passará a ser somente de um ponto. O West Ham mantém-se no décimo quinto lugar com 31 pontos, mais quatro que a primeira equipa nos lugares de despromoção.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo chega aos 100 golos pelo Al Nassr e bate mais um recorde

Cristiano Ronaldo chegou aos 100 golos pelo Al Nassr. O avançado português marcou na final da Supertaça da Arábia Saudita.

Tiago Margarido traça a estratégia do CD Nacional para o jogo com o Sporting e elogia: «Sporting apresenta dinâmica considerável»

Tiago Margarido fez a antevisão do CD Nacional x Sporting, referente à terceira jornada da Primeira Liga. O técnico elogiou os leões.

João Palhinha faz o 2-0 contra o Manchester City e estreia-se a marcar pelo Tottenham

João Palhinha estreou-se a marcar pelo Tottenham. O médio internacional português fez o 2-0 frente ao Manchester City.

Antevisão GP Hungria: Marc Márquez volta a ser o mais rápido

Após 33 anos de ausência, a Moto GP está de volta à Hungria, tal como, as poles de Marc Márquez, que foi 4.º na qualificação no GP da Áustria.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora já tem acordo para deixar o FC Porto e rumar ao Al Ittihad

Rodrigo Mora está mais perto de ser jogador do Al Ittihad. O avançado do FC Porto já tem um entendimento verbal com o clube saudita.

La Vuelta 2025 | Muito terreno para os trepadores brilharem

Se o Giro é a melhor das três grandes voltas e o Tour a mais mediática, a La Vuelta é a mais relaxada e a esta edição promete ser fiel à identidade

Francesco Farioli nega reforço para o FC Porto e comenta eventual saída de Rodrigo Mora: «Há coisas que podes controlar e outras que não...

Francesco Farioli realizou a antevisão da partida entre o FC Porto e o Casa Pia, relativo à terceira jornada da Primeira Liga.