Artem Dovbyk revela que tem estado em contacto com emblemas italianos

Artem Dovbyk foi uma das figuras em destaque do Girona e deverá ser um dos nomes mais badalados do mercado de verão de 2024.

Artem Dovbyk foi um dos craques da La Liga em 2023/24 e tem sido associado a várias equipas. O avançado do Girona admitiu que o seu agente está em conversações com emblemas italianos, embora não tenha revelado o nome de nenhum:

«O meu agente está a conversar com clubes italianos. Há notícias sobre mim, mas estou a levar tudo com calma».

O ucraniano tem 26 anos de idade e fez 39 desafios na temporada, conseguindo marcar 24 golos e dar 10 assistências. Artem Dovbyk tem um valor de mercado de 35 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Zé Carlos: «O Benfica andou a queimar tempo durante a segunda parte»

O Benfica jogou esta noite com o Gil Vicente para a sétima jornada da Primeira Liga. Zé Carlos reagiu ao desfecho do jogo.

César Peixoto: «Resultado é muito injusto, fomos a equipa que criou mais para ganhar»

O Benfica jogou esta noite com o Gil Vicente para a sétima jornada da Primeira Liga. José Mourinho reagiu ao desfecho do jogo.

Vangelis Pavlidis: «A segunda parte foi muito difícil para nós»

O Benfica jogou esta noite com o Gil Vicente para a sétima jornada da Primeira Liga. reagiu ao desfecho do jogo.

José Mourinho e a vitória do Benfica diante do Gil Vicente: «A equipa neste momento não tem identidade»

O Benfica jogou esta noite com o Gil Vicente para a sétima jornada da Primeira Liga. José Mourinho reagiu ao desfecho do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica bate Gil Vicente e regressa às vitórias na Primeira Liga após bis de Pavlidis

O Benfica venceu esta noite o Gil Vicente por 2-1 na sétima jornada da Primeira Liga. Vangelis Pavlidis marcou dois golos na partida.

Girona e Espanyol não vão além do nulo na jornada 7 da La Liga

Girona e Espanyol enfrentaram-se esta sexta-feira na 7.ª jornada da La Liga. O encontro terminou empatado a zeros.

Bayern Munique volta a vencer com bis de Harry Kane frente ao Werder Bremen

O Bayern Munique recebeu e goleou o Werder Bremen por 4-0, num jogo para a 5.ª jornada da Bundesliga, mantendo a série de vitórias.