📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arthur Cabral: «Acredito que mereço estar com esta camisola»

- Advertisement -

Arthur Cabral já reagiu ao triunfo do SL Benfica sobre o FC Arouca. O brasileiro marcou um dos golos da partida para a Taça da Liga.

Arthur Cabral abordou a vitória por duas a bola a zero do Benfica sobre o Arouca. O aavnçado estava feliz com o resultado:

«Todas as partidas são difíceis. É importante voltar a vencer, somos o Benfica, sabemos que podemos vencer todas as partidas. É importante este triunfo para retomar o caminho das vitórias».

O brasileiro considerou que o seu golo foi importante, nomeadamente ao nível individual:

«Estou feliz por ter marcado, acredito muito no meu potencial e que mereço estar aqui com esta camisola. Passo a passo as coisas vão acontecendo».

Arthur Cabral compreende que os adeptos não estejam muito felizes com a equipa do Benfica:

«Não é fácil. Também sentimos quando os resultados não vêm, mas trabalhamos todos os dias para dar a volta por cima e nós somos capazes de fazer isso».

https://twitter.com/SLBenfica/status/1719476536531628285

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense vence por 3-2 na visita ao Sporting na Primeira Liga Feminina

O Sporting procurava chegar provisóriamente ao primeiro lugar da classificação mas foi derrotado em casa frente ao Torreense por 3-2.

Eis os onzes iniciais do Vitória SC x Benfica

O Benfica desloca-se a Guimarães para defrontar o Vitória SC, em jogo da 10.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes iniciais das duas equipas.

Vítor Pereira descreve derrota frente ao Fulham como: «Foi a pior, na minha opinião»

Vítor Pereira denominou a derrota deste sábado frente ao Fulham por 3-0 como a pior desde a sua chegada ao Wolves.

Gonçalo Ramos chega aos 100 jogos pelo PSG: eis os números do internacional português

Gonçalo Ramos chegou ao centésimo jogo pelo PSG. O avançado marcou o golo da vitória da sua equipa frente ao Nice.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva após a vitória frente ao Wolves: «Queremos garantir que este lugar seja a nossa fortaleza e vencemos novamente»

Marco Silva, reagiu à vitória do Fulham deste sábado frente ao Wolves de Vitor Pereira por 3-0, na 10.ª jornada da Premier League.

Imprensa inglesa revela detalhes da contratação de Ruben Amorim por parte do Manchester United

Ruben Amorim trocou o Sporting pelo Manchester United em novembro de 2024. Há novidades em relação à saída do treinador de Alvalade.

Sporting: há novidades em relação a Iván Fresneda

Iván Fresneda vai falhar o próximo jogo do Sporting, frente à Juventus e corre o risco de falhar o desafio contra o Santa Clara.