📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arthur Cabral de saída do Benfica para a Premier League

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Arthur Cabral está de saída do Benfica. O avançado brasileiro deve rumar ao Brentford, num empréstimo com opção de compra mediante objetivos.

Arthur Cabral está a caminho da Premier League. De acordo com o Record, o avançado brasileiro do Benfica vai ser emprestado ao Brentford, num acordo que pode contemplar uma compra obrigatória.

Arthur Cabral pode ser comprado mediante objetivos que cumpra ao serviço do emblema da Premier League. Para já, não foram adiantados valores em relação ao negócio.

Na última temporada, Arthur Cabral, que foi contratado pelo Benfica à Fiorentina por 20 milhões de euros, somou 11 golos e três assistências em 43 jogos.

Arthur Cabral
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Candidatura de João Noronha Lopes nega irregularidades relacionadas com eleições do Benfica

A candidatura liderada por João Noronha Lopes emitiu uma nota a referir que foi notificada sobre a participação feita pelo Benfica.

Geovany Quenda bisa pela primeira vez no Sporting

O Sporting está a vencer o Alverca por 3-0 para os quartos de final da Taça da Liga. Geovany Quenda bisou na partida.

Jorge Jesus furioso na conferência depois de pergunta sobre Sérgio Conceição: «Que perguntas são essas?»

Jorge Jesus perdeu contra Sérgio Conceição e está numa sequência de seis partidas consecutivas sem vencer o antigo extremo.

José Mourinho vai fazer mudanças no onze do Benfica: os jogadores na calha para a partida frente ao Tondela

José Mourinho vai realizar algumas mudanças no onze inicial do Benfica para a partida contra o Tondela, para a Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo foi eliminado por Sérgio Conceição e já reagiu: «Avançamos juntos»

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo foi eliminado pelo Al Ittihad da Taça Saudita. O internacional português já reagiu à derrota.

Rui Costa e João Noronha Lopes vão debater já esta semana: eis a data e onde podes ver o debate

Rui Costa e João Noronha Lopes vão fazer dois debates antes da segunda volta das eleições do Benfica. O primeiro será esta quinta-feira.

Estreia de sonho: Eis o primeiro golo de Salvador Blopa pelo Sporting em Alvalade

O Sporting está a vencer o Alverca para os quartos de final da Taça da Liga. Salvador Blopa estreou-se a marcar pela equipa A.