📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arthur Cabral voltou a marcar pelo Benfica: «Agradeço muito por toda força e apoio»

- Advertisement -

Arthur Cabral viveu um jogo de emoções fortes. O avançado brasileiro marcou dois golos na goleada do Benfica sobre o Estrela da Amadora.

Arthur Cabral terminou o Benfica x Estrela da Amadora (7-0) com dois golos marcados após uma série de grandes oportunidades desperdiçadas. Nas redes sociais, o avançado agradeceu o apoio.

«Muito feliz por voltar a marcar com essa camisa. Agradeço muito por toda força e apoio vindo dos meus companheiros, comissão técnica e adeptos. Guardarei essa noite pra sempre em meu coração», escreveu o avançado brasileiro.

Arthur Cabral regressou aos golos depois de um jejum que se arrastou por dois meses. O outro golo do brasileiro esta época foi marcado na vitória do Benfica sobre o Boavista (3-0) a 23 de setembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, William Carvalho: Pachuca anuncia saída de treinador

Jaime Lozano deixa comando técnico do Pachuca. Português William Carvalho joga no respetivo clube do México.

AC Milan está mais inclinado no que fazer com Luka Modric

O AC Milan está mais inclinado para prolongar o contrato de Luka Modric por nova temporada. Vínculo atual é até 2026.

Cristiano Ronaldo leva melhor média de golos com Roberto Martínez entre todos os selecionadores de Portugal

Cristiano Ronaldo e Roberto Martínez estão a ser, de momento, a melhor dupla. Avançado leva 25 golos em 29 jogos.

Yeremay Hernández (alvo do Sporting) confirma: «Tive ofertas de várias equipas»

Yeremay Hernández venceu o prémio de MVP da Segunda Liga Espanhola. Alvo do Sporting confirmou ter tido várias ofertas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: José Mourinho quer reforçar plantel e pede 2 extremos e um lateral

O Benfica pode atacar o mercado de inverno. José Mourinho pediu a contratação de dois extremos e de um lateral esquerdo.

Antigo jogador do Benfica recusa Sérvia: «Apesar de ter apresentado boas razões, lamento a sua decisão»

Mile Svilar rejeitou representar a seleção da Sérvia. Veljko Paunovic, selecionador do país dos Balcãs, confirmou a decisão.

Andreia Faria explica saída do Benfica para o Al Nassr e confessa: «Vir para o clube de Cristiano Ronaldo influenciou a minha decisão»

Andreia Faria explicou a sua decisão de deixar o Benfica e rumar ao Al Nassr. Nome de Cristiano Ronaldo na conversa.