Artur Jorge: «A revolta tem de ser com o treinador»

Artur Jorge analisou a derrota do Braga frente ao Qarabag por quatro a dois, válida pela primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa.

Artur Jorge já reagiu à derrota por quatro bolas a duas do Braga, frente ao Qarabag:

«É uma derrota muito difícil de explicar, até. Temos sentimos alguma intranquilidade. Perdemos, mas a eliminatória está a meio. Temos de refletir e temos de juntar, não de quebrar. Depois deste jogo, sabemos que temos de competir no fim de semana e depois a eliminatória. Não é explicar o que quer que seja porque é difícil. Temos de fazer mais do que fizemos».

O técnico afirmou que o segundo golo do Braga faz com que distâncias sejam reduzidas:

«Golo do 4-2? Encurta a distância. 3-0 será suficiente, eliminatória ficou muito difícil para nós».

Por fim, Artur Jorge assume que compreende a insatisfação dos adeptos:

«A revolta tem de ser com o treinador. Percebo a insatisfação e a desilusão. Só posso prometer que temos de trabalhar mais ter os adeptos connosco. Foi um tempo de festa há 15 dias e agora é de contestação. Queremos estar em sintonia com os adeptos. Mas sabemos que eles não merecia. Tentaram fazer a parte deles e nós não estivemos à altura daquilo que os adeptos nos deram».

EMBED

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o Nápoles x Sporting: «Queremos um resultado positivo e isso passa por ganhar»

Rui Borges fez uma pequena antevisão ao Nápoles x Sporting para a Champions League. Técnico dos leões quer ganhar.

Juan Jesus: «David Neres jogou no Benfica e sabe da qualidade que tem o Sporting»

O Nápoles vai receber esta quarta-feira o Sporting na Champions League. Juan Jesus mencionou o colega David Neres.

Rui Borges dá garantia para o Nápoles x Sporting: «Não será titular»

Rui Borges revelou que Ousmane Diomande não será titular no Nápoles x Sporting. Técnico dos leões recorda jogo com o Estoril Praia.

Juan Jesus elogia Sporting: «Vai dar muitos problemas às equipas na Champions League»

O Nápoles vai receber esta quarta-feira o Sporting na Champions League. Juan Jesus deixou vários elogios aos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles pergunta por internacional português que já jogou no Sporting

O Nápoles está interessado em Matheus Nunes. Emblema italiano perguntou pelo médio português e houve conversas com Jorge Mendes.

Deco aborda situação de Ter Stegen e Marcus Rashford: «Não há penalizações se não o contratarmos em definitivo»

Deco deu uma entrevista ao Mundo Deportivo. Diretor-desportivo do Barcelona falou sobre Marc-André Ter Stegen e a chegada de Rashford.

Atenção: AC Milan e Inter Milão mais perto de demolir San Siro

O AC Milan e o Inter Milão tencionam demolir o San Siro e construir um novo estádio. A Câmara de Milão aprovou a venda do estádio.