Artur Jorge: «A vitória deixa-me contente, mas não me tira os pés do chão»

- Advertisement -

Artur Jorge já reagiu à vitória do SC Braga sobre o FC Union Berlin, por três a dois, para a Champions League 2023/24.

Artur Jorge já reagiu à vitória do SC Braga sobre o Union Berlin (2×3). O técnico foi expulso durante o encontro, válido pela segunda jornada da fase de grupos da Champions League:

«Depois de um jogo destes, com a qualidade, entrega e compromisso que a equipa demonstrou, eu, enquanto treinador, quero destacar a força emocional da equipa para poder virar o resultado depois de estar a perder por 2-0. É esse o destaque que eu quero que seja dado».

O técnico afirmou que o SC Braga teve que ir atrás do resultado:

«Tínhamos estrategicamente montado um plano que colocámos em prática desde o primeiro minuto. Tentámos ter o jogo sob o nosso domínio e estatisticamente comprovámos isso, mas por erros nossos permitimos ao adversário chegar a uma vantagem de 2-0. Depois fomos capazes de ir em busca do resultado que queríamos e acabámos por conseguir, com muita justiça, frente a um adversário difícil e num ambiente adverso».

Artur Jorge garante que, apesar do triunfo, a equipa tem que manter os pés no chão:

«A vitória deixa-me muito contente, mas não me tira os pés do chão. Temos de ter equilíbrio, saber que estamos num grupo com Napoli e Real Madrid. Vamos agora pensar no Rio Ave, depois no jogo com o Real Madrid, mas sem sair daquilo que é a nossa realidade. Faltam quatro jogos, veremos o que somos capazes de fazer».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Cunha e a chegada de Michael Carrick: «Sabe o que é vencer no Manchester United»

Matheus Cunha deixa elogios a Michael Carrick, treinador do Manchester United. Avançado fala ainda sobre a Seleção do Brasil.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Benfica e Sporting estão a aprender um com o outro. Isso é magnifico no desporto»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da vitória do Benfica sobre o Sporting por 4-3.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede: «Há pequenos pormenores individuais que cada um pode melhorar. É um palmo à frente, um centímetro ou...

Nuno Dias esteve presente na sala de imprensa depois da derrota do Sporting frente ao Benfica para a Champions League de Futsal.

Já é conhecido o tempo de paragem estimado de Anderson Talisca

Anderson Talisca terá uma paragem estimada de três semanas, depois de se ter lesionado no último jogo do Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Carrick elogia avançado do Manchester United: «Vai ser um jogador importante para nós durante muito tempo»

Michael Carrick deixa elogios a Benjamin Sesko. Avançado marcou o golo da vitória do Manchester United sobre o Everton.

André Lima e o caso Prestianni: «Há os que esperam que seja feita justiça, seja o jogador culpado ou não. Estou nestes últimos»

André Lima, antigo jogador de futsal do Benfica, falou sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior.

Real Madrid com 4 baixas no último treino antes do jogo contra o Benfica na Champions League

O Real Madrid treinou esta terça-feira em Valdebebas. Merengues com quatro baixas por lesão na antecâmara do duelo diante do Benfica.