Artur Jorge: «Goleada do Sporting? É um resultado que nos envergonha»

- Advertisement -

Artur Jorge analisou o adversário do Braga, Qarabag, para a Liga Europa. O técnico recordou a goleada do Sporting.

Artur Jorge fez a antevisão ao duelo entre o Braga e o Quarabag, a contar para a primeira mão do playoff da Liga Europa. O técnico dos arsenalistas começou por fazer um balanço sobre o adversário:

«É um adversário que tem muita qualidade. Todos os anos, tem presença em competições europeias, domina o campeonato interno e os índices de confiança estão sempre altos. Será um jogo difícil, onde procuraremos ganhar para conseguir uma vantagem importante para a segunda mão».

Artur Jorge falou sobre a disponibilidade de dois jogadores:

«O Sikou [Niakaté] treinou connosco toda a semana e já jogou no último jogo. O Simon [Banza] chegou hoje, ainda não falei com ele e vamos ver qual é o seu estado. Diria, quase com certeza, que estará no lote de opções».

Artur Jorge recordou o pesada derrota com o Braga:

«Não há como negar. É um abalo grande. É um resultado que ficou bastante aquém das nossas expetativas e que o mesmo nos envergonha. Temos agora a oportunidade de fazer com que possamos repor a justiça daquilo que conseguimos fazer. A equipa tem conseguido superar-se noutros momentos e terá amanhã uma oportunidade de voltar a ganhar. Queremos também agarrar-nos à energia positiva que a equipa possa ter, para podermos corresponder às nossas expetativas e às dos adeptos».

Além disso, Artur Jorge acrescentou o seguinte sobre o jogo com o Qarabag:

«Prefiro ser equilibrado. Em relação à eliminatória, não esperamos facilidades. Está habituada a este tipo de provas, pode fazer história e tem feito uma preparação exaustiva para esta eliminatória. O Qarabağ procura ter destaque na competição e temos de nos preparar para isso. O excesso de confiança que a equipa pode ter será o primeiro erro na abordagem para o jogo. A abordagem da equipa será séria, vincada e ambiciosa».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool confirma grave lesão de Conor Bradley

Conor Bradley deve falhar o resto da temporada ao serviço do Liverpool. O lateral dos reds saiu lesionado do último encontro dos reds frente ao Arsenal.

Nani comenta fase do Manchester United e confessa: «É preciso um treinador com personalidade e com bons conhecimentos para mudar o jogo»

Nani comentou a fase complicada do Manchester United e sublinhou a necessidade do clube contratar um treinador com personalidade.

3 reforços ideais para o FC Porto no mercado de Inverno

Há uns dias, o presidente do FC Porto André Villas-Boas admitiu que o mercado de transferências ainda não está fechado para o clube do Dragão.

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.

PUB

Mais Artigos Populares

O comboio de Rúben Amorim no Manchester United

Penso que Ruben Amorim, apesar de todas as críticas e insultos de que foi alvo, pode dizer que sai de Manchester com o estatuto intocável

Benfica retoma negociações por Lorenzo Lucca: eis os detalhes

O Benfica vai retomar as negociações por Lorenzo Lucca a partir desta segunda-feira. O avançado italiano não foi utilizado por Antonio Conte no último jogo do Nápoles.

FC Porto anuncia quarto equipamento da época e é um tributo à conquista da Europa League em 2010/11

O FC Porto anunciou o quarto equipamento da temporada. A camisola está enquadrada nas comemorações do 15.º aniversário da conquista da Europa League.