Artur Jorge: «Iremos lutar até ao fim por este apuramento»

Artur Jorge analisou o empate entre o SC Braga e o FC Union Berlin, válido para a fase de grupos da Champions League.

Artur Jorge estava satisfeito com o empate a uma bola entre o SC Braga e o Union Berlin:

«Tivemos essa contrariedade que nos obrigou a fazer um esforço suplementar. Eu como treinador saio daqui com o coração cheio, os jogadores dignificaram o nome do Braga. Atrevo-me a dizer que ganharíamos este jogo se não tivéssemos a expulsão. Fica a sensação que poderíamos ter somado mais três pontos, mas dado o contexto, é um ponto somado e realçar a entrega dos jogadores. Não posso pedir nada mais do que aquilo que fizeram».

O técnico ainda acredita no apuramento para a fase seguinte:

«Acredito que é possível, porque vamos com tudo em aberto. Esta possibilidade existe, mérito nosso. Sabemos que é um jogo extremamente difícil, mas há aqui um sentimento de grande satisfação da minha parte por aquilo que estamos a fazer nesta edição da Champions. Iremos lutar até ao fim por este apuramento».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Académico Viseu e Paços de Ferreira não saem do nulo na Segunda Liga

O Académico Viseu empatou esta tarde com o Paços de Ferreira na jornada 2 da Segunda Liga. Um ponto para cada lado.

Famalicão vence Tondela e soma duas vitórias em dois jogos na Primeira Liga

O Famalicão bateu o Tondela por 1-0 no Estádio Municipal de Rio Maior, em jogo da 2.ª jornada da Primeira Liga

Wolverhampton dá braçadeira de capitão a internacional português

O Wolverhampton anunciou este sábado que Toti Gomes passa a ser o novo capitão. Internacional português ganha a braçadeira.

Treinador do Newcastle volta a comentar situação de Isak: «Que seja resolvida rapidamente»

Alexander Isak falhou a estreia do Newcastle na Premier League 2025/26. Treinador Eddie Howe volta a falar sobre a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham já tem acordo com destaque da Premier League

O Tottenham quer contratar Eberechi Eze ao Crystal Palace. Internacional inglês já tem acordo com os Spurs.

Presidente do Barcelona e as inscrições na La Liga: «Estamos muito contentes com o bom trabalho de Deco»

Marcus Rashford e Joan García estão inscritos a tempo da estreia do Barcelona na Liga. Joan Laporta felicita trabalho de Deco.

FC Porto voltou a treinar este sábado com duas ausências por lesão

O FC Porto realizou este sábado mais um treino de preparação para o jogo frente ao Gil Vicente, relativo à 2.ª jornada da Primeira Liga.