Artur Jorge: «Queremos continuar a fazer história e acrescentar páginas douradas ao SC Braga»

- Advertisement -

Artur Jorge fez a antevisão do jogo entre o SSC Napoli e o SC Braga, referente à última jornada da fase de grupos da Champions League.

Artur Jorge garante que o SC Braga está interessado em continuar a fazer história na Champions League:

«O que queremos é o melhor: vencer cá e o apuramento para os oitavos de final. Vamos ter pela frente uma equipa belíssima com ótimos jogadores. Queremos continuar a fazer história pelo SC Braga e vamos continuar a lutar para acrescentar mais páginas douradas ao SC Braga».

Artur Jorge fez a antevisão com André Horta e assegurou ainda que a equipa quer manter a consistência e ambição para enfrentar o SSC Napoli:

«A mensagem para os jogadores é muito simples para os jogadores. Ambição não nos falta, estamos no meio do tudo ou nada. Temos tido a capacidade de olhar para uma possibilidade. O que falámos é no acreditar. Temos ambições e objetivos. Estamos totalmente focados naquilo que possamos fazer amanhã. Sabemos que partimos em desvantagem devido aos dois golos, mas a verdade é que ganhando amanhã, igualamos essa consistência. Queremos igualar em termos pontuais e o contexto vai ditar se vamos estar mais ou menos satisfeitos. Queremos olhar para o que queremos fazer, queremos vencer e conseguir o apuramento».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca marca no Estádio do Dragão mas William Gomes coloca FC Porto novamente em vantagem através de grande penalidade

Nais Djouahra restabeleceu a igualdade no Estádio do Dragão, mas William Gomes fez o 2-1 para o FC Porto de grande penalidade.

Vitinha aborda um potencial regresso ao FC Porto: «Racionalmente não, emocionalmente 100 por cento»

Numa entrevista ao Canal 11, Vitinha refletiu sobre um possível regresso ao FC Porto. Internacional português deixou os dragões no verão de 2022.

Ivan Rakitic escolhe o favorito na eliminatória entre o Barcelona e o Newcastle

Após o sorteio dos oitavos de final da Champions League, Ivan Rakitic deu a sua opinião sobre o favorito na eliminatória entre Barcelona e Newcastle.

Jesse Lingard em vias de assinar por equipa do Brasileirão

O Corinthians está muito perto de concluir a contratação de Jesse Lingard. O avançado inglês de 33 anos vai assinar até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica recorda passagem pelo Manchester City e aponta o dedo ao balneário: «Muitas estrelas e sobretudo muito ego»

Nolito recordou o excesso de ego que afirmou ter sentido no balneário do Manchester City. O espanhol confessou que o ambiente não era familiar e que sentiu dificuldades em lidar com certas atitudes de colegas de equipa.

Frederico Varandas e Bruno Sá apresentam as suas listas para as eleições à presidência do Sporting

O Sporting vai a eleições a 14 de março. Confere aqui as listas completas de Frederico Varandas e Bruno Sá para as eleições verdes e brancas.

Treinador do Bolonha deixa elogios para João Mário: «Está a demonstrar a sua qualidade, tem de sorrir um pouco mais»

Vincenzo Italiano elogiou João Mário após o português ter feito o golo da vitória do Bolonha no jogo frente ao Brann. O treinador disse que o ex-FC Porto tem sido «uma bela surpresa».