📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Artur Jorge: «Quero ser campeão nacional»

- Advertisement -

Artur Jorge acredita num cenário em que o SC Braga possa ser campeão da Liga Portuguesa. O técnico dos minhotos mostra confiança na equipa.

Artur Jorge acredita que o SC Braga é candidato a campeão nacional na próxima temporada. Em entrevista à Sport TV, o técnico dos minhotos assume que vai lutar pelo título e que quer vencer:

«Eu quero ser campeão nacional. Os adeptos pedem o título e temos de olhar para cima. Sabemos que não vamos estar sozinhos na corrida. Vamos ter rivais de extrema qualidade, habituados àquilo que é a exigência do jogar para o título. Provavelmente, muita gente estará satisfeita por dizermos isto, mas sempre no sentido de criticar-nos, porque [mais tarde] podemos estar afastados ou não [da luta]».

Sobre a ambição e a capacidade do Braga, o Artur Jorge ainda diz o seguinte:

«Não me incomoda nada a importância que temos, porque faz parte da ambição, do objetivo; não seremos a única equipa que possa dizer ´vamos procurar ser campeões nacionais´»

Artur Jorge SC Braga
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica com baixa 100% confirmada para encontro frente ao Nacional da Madeira

O Benfica não vai poder contar com Richard Ríos no próximo encontro da Primeira Liga, devido a acumulação de cartões amarelos.

José Mourinho revela o que faria no caso de vitória de João Noronha Lopes nas eleições: «Seria duro para mim…»

José Mourinho admitiu que continuaria a trabalhar no Benfica em caso de vitória de João Noronha Lopes nas eleições do Benfica.

José Mourinho sem papas na língua: «Não sei se hei de apelidar de comentário ou se dos haters da nova geração… alguém que insultou...

José Mourinho estava muito descontente depois do empate entre o Benfica e o Casa Pia a duas bolas, em jogo da Primeira Liga.

Benfica: Enzo Barrenechea está com gripe e já se conhece lesão de Richard Ríos

Enzo Barrenechea está com gripe e Richard Ríos sofreu um traumatismo no tornozelo direito. Médio colombiano saiu de maca.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa furioso depois de empate contra o Benfica: «Este fim de semana representa o que é o futebol português»

Rui Costa falou com os jornalistas depois do empate entre o Benfica e o Casa Pia, relativo à 11.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho lamenta após empate: «Sinto que muita gente não respeita o Benfica. Há uma dualidade gritante de critérios a todos os níveis, seja...

José Mourinho abordou o empate entre o Benfica e o Casa Pia, encontro que marcou a noite deste domingo.

Pedro Gonçalves e Pedro Neto dispensados por Roberto Martínez

Pedro Gonçalves e Pedro Neto estão lesionados e foram dispensados por Roberto Martínez para os compromissos de Portugal.