Artur Jorge vence Abel Ferreira e Botafogo assume liderança isolada do Brasileirão

Atualidade cabeçalho

O Botafogo é o novo líder do Brasileirão. O clube orientado por Artur Jorge derrotou o Palmeiras de Abel Ferreira por 1-0.

O Botafogo é líder isolado do Brasileirão. No jogo grande da ronda, a equipa orientada por Artur Jorge venceu o Palmeiras de Abel Ferreira por 1-0.

O único golo da partida foi marcado por Tiquinho Soares (56′). Com este resultado o Botafogo assume a liderança isolada do Brasileirão com 36 pontos em 17 jogos, mais três pontos que o Palmeiras de Abel Ferreira que ocupa o segundo lugar da tabela.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba a caminho? Neymar Júnior em conversações para regressar à Ligue 1

Neymar Júnior pode regressar à Ligue 1 muito em breve. O jogador encontra-se atualmente em conversações com o Marselha.

Nápoles anuncia Vanja Milinkovic-Savic por empréstimo do Torino

O Nápoles garantiu o empréstimo de Vanja Milinkovic-Savic até ao final da temporada. A cedência contempla cláusula de obrigação de compra.

Andrea Belotti com certeza em relação ao futuro

Andrea Belotti esteve cedido ao Benfica na temporada passada. O avançado não entra nos planos do Como 1907 para esta época.

Real Bétis acelera por antigo alvo de Benfica e FC Porto

O Real Bétis está interessado em garantir Nelson Deossa, médio que já foi apontado ao Benfica e ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Morgan Gibbs-White renova com Nottingham Forest após transferência falhada para o Tottenham

O Nottingham Forest anunciou a renovação de Morgan Gibbs-White até 2028. O médio esteve muito perto de rumar ao Tottenham.

Luis Suárez já está em Alvalade e apresentação do jogador será na segunda-feira

Luis Suárez está a um passo de assinar contrato com o Sporting. O avançado já esteve no Estádio José de Alvalade.

AVS SAD vai buscar ponta de lança ao Celta de Vigo

O AVS SAD deverá estar perto de confirmar a contratação de Jordi Esobar. O avançado pertence aos quadros do Celta de Vigo.