Artur Moraes em exclusivo: «Benfica? Troca de treinador no início da época não é nada normal»

- Advertisement -

O Bola na Rede está presente na terceira edição da Thinking Football. Artur Moraes, ex-Benfica, falou sobre o momento do Benfica.

Artur Moraes falou em exclusivo ao Bola na Rede à margem do Thinking Football. O antigo guarda-redes do Benfica falou sobre o momento atual do Benfica:

«O Benfica passa por um momento conturbado. Uma troca de treinador no início da época não é nada normal, mas acredito que as mudanças foram feitas trará algo positivo. Agora é esperar que o Bruno Lage faça um grande trabalho e coloque o Benfica no rumo das vitórias, que é a exigência do clube».

Artur Moraes deu ainda a sua opinião sobre Anatoliy Trubin, guarda-redes atual do Benfica:

«É um guarda-redes jovem, internacional no qual tem jogado numa equipa enorme que é o Benfica. Sabe que tem uma grande responsabilidade pela frente. Quando o resultado não vem, é natural que exista algum questionamento. Acho que tem muita margem de progressão, muita qualidade».

Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 6 destaques do Sporting x AVS SAD para a Taça de Portugal

O Sporting eliminou o AVS SAD e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Fica com os principais destaques.

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.

PUB

Mais Artigos Populares

Nenê empata Sporting x AVS SAD já nos descontos

O Sporting está empatado 2-2 com o AVS SAD nos quartos de final da Taça de Portugal. Nenê marcou o segundo golo da equipa.

Sporting: Nuno Santos está de volta aos relvados pela equipa principal

Nuno Santos voltou oficialmente aos relvados, sendo suplente utilizado durante o jogo entre o Sporting e o AVS SAD, para a Taça de Portugal.

Barcelona de Kika Nazareth goleia o Real Madrid

O Barcelona foi ao centro de Espanha vencer o Real Madrid por quatro bolas a zero, em jogo dos quartos de final da Taça da Rainha.