Artur Soares Dias apita segundo jogo no Europeu

Árbitro português vai estar no Inglaterra-Dinamarca. Artur Soares Dias estreou-se neste Euro no Países Baixos-Polónia.

A UEFA nomeou Artur Soares dias para arbitrar o jogo entre Inglaterra e Dinamarca, a contar para a 2.ª jornada do Grupo C do Europeu 2024, marcado para dia 20 de junho, pelas 17h, na Frankfurt Arena.

Paulo Soares e Pedro Ribeiro serão os árbitros assistentes, o ucraniano Mykola Balakin será o 4.º árbitro e Tiago Martins estará no VAR.

Este é o segundo jogo a ser dirigido pelo árbitro português Artur Soares Dias, que já tinha estado no Países Baixos-Polónia.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense perto de garantir guarda-redes português que estava na La Liga

O Moreirense deverá oficializar nas próximas horas a contratação de André Ferreira, jogador que atuava no Real Valladolid.

Mundial de Clubes | O símbolo do futebol atual

No domingo passado história foi feita. O Chelsea tornou-se no primeiro (no novo formato) campeão mundial de clubes.

Benfica garante contratação de jogador do Borussia Dortmund

O Benfica apresentou durante esta terça-feira Diego Castel-Branco. O jogador pertencia às camadas jovens do Borussia Dortmund.

Mirko Topic tem interessado em Inglaterra e pode deixar o Famalicão

Mirko Topic pode deixar o Famalicão neste mercado de transferências de verão. O jogador está a ser associado ao Norwich City.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba? Liverpool quer quebrar recorde de transferência por avançado da Premier League

O Liverpool quer contratar Alexander Isak para a próxima época. Reds avançam com abordagem junto do Newcastle.

Kokçu já se despediu do Benfica: «Desejo-vos o melhor para o futuro»

Orkun Kokçu já se depediu do Benfica nas redes sociais. Médio turco rumou ao Besiktas neste mercado de verão.

Fabrizio Romano garante que Benfica está a fechar Enzo Barrenechea por 15 milhões de euros

Enzo Barrenechea está a caminho do Benfica. Águias pagam 15 milhões de euros ao Aston Villa pelo médio argentino.