📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Aryna Sabalenka bate Jessica Pegula e vence o WTA 1000 Miami

- Advertisement -

Aryna Sabalenka derrotou Jessica Pegula na final do WTA 1000 Miami por 7-5 e 6-2. A número um mundial conquistou o 19º. título de singulares na sua carreira.

Depois de ter conquistado o WTA 500 em Brisbane, Austrália, Aryna Sabalenka voltou a erguer um novo troféu em 2025, após vencer Jessica Pegula na final do WTA 1000 Miami. No torneio disputado em piso rápido, a número um do mundo venceu a norte-americana, quarta classificada do ranking, por 7-5 e 6-2, num encontro que durou uma 1 hora e 30 minutos.

«Graças a Deus a chuva parou. Foi como se Miami estivesse a chorar por eu ter vencido este torneio. Gostei de jogar aqui a cada minuto» referiu a tenista bielorrussa após conquistar o 19º. título de singulares na sua carreira.

Veja o ponto que deu a vitória a Aryna Sabalenka:

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Humberto Coelho sem medo do Sporting: «O Sporting está a fazer uma boa carreira. Temos de melhorar para chegarmos lá e ultrapassá-los»

Humberto Coelho é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de Rui Costa. O antigo defesa falou da atualidade dos encarnados.

Fórmula E: Mahindra surpreende nos testes oficiais

Durante a semana de 27 a 31 de outubro, os teste de pré-temporada de Fórmula E aconteceram no Circuito Ricardo Tormo, em Valência.

Humberto Coelho vê Benfica como ganhador: «Na formação o Benfica ganhou os campeonatos todos. No feminino, o Benfica é pentacampeão. Temos muitos títulos nas...

Humberto Coelho é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de Rui Costa. O antigo defesa falou da atualidade dos encarnados.

Abel Ferreira é a melhor definição de sucesso

A remontada do Palmeiras de Abel Ferreira frente à LDU Quito, depois de uma derrota por 3-0, não foi apenas um resultado, foi uma lição de identidade, coragem e persistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens confessa-se admirador de Francesco Farioli: «Já desde quando era treinador do Ajax e do Nice que gosto de ver as suas equipas

Carlos Vicens anteviu o duelo entre o FC Porto e o Braga da Primeira Liga. Jogo da 10.ª jornada da prova realiza-se no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens lança duelo contra o FC Porto: «Temos respeito, sim, mas não temos medo. No futebol não tens de temer nada»

Carlos Vicens anteviu o duelo entre o FC Porto e o Braga da Primeira Liga. Jogo da 10.ª jornada da prova realiza-se no Estádio do Dragão.

Benfica tem três jogadores em risco de suspensão devido aos cartões amarelos

Nicolás Otamendi, Richard Ríos e Amar Dedic já viram 4 cartões amarelos e estão em risco de suspensão, antes de o Benfica enfrentar o Vitória SC.