📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 2 ausências do Sporting no Troféu Cinco Violinos que causam apreensão para a Supertaça

- Advertisement -

Giorgi Kochorashvili e Rui Silva não estão na ficha de jogo do Sporting para o Troféu Cinco Violinos. Dois elementos em dúvida.

Embora não sejam problemas particularmente relevantes, Giorgi Kochorashvili e Rui Silva foram poupados por Rui Borges e nem chegaram a entrar na ficha de jogo no Troféu Cinco Violinos, jogo do Sporting diante do Villarreal.

A contas com queixas físicas, os dois nomes estão a ser geridos com pinças e o treinador do Sporting não quis correr qualquer risco. Recorde-se que, em menos de uma semana, na quinta-feira, os leões defrontam o Benfica no Algarve para a Supertaça.

Aos dois nomes juntam-se Maxi Araújo, que também falhou o último particular do Sporting, e Daniel Bragança e Nuno Santos, lesões de longa data.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira é a melhor definição de sucesso

A remontada do Palmeiras de Abel Ferreira frente à LDU Quito, depois de uma derrota por 3-0, não foi apenas um resultado, foi uma lição de identidade, coragem e persistência.

Carlos Vicens com boa notícia para o embate frente ao FC Porto: «Treina há dois dias e está praticamente pronto»

Carlos Vicens anteviu o duelo entre o FC Porto e o Braga da Primeira Liga. Jogo da 10.ª jornada da prova realiza-se no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens confessa-se admirador de Francesco Farioli: «Já desde quando era treinador do Ajax e do Nice que gosto de ver as suas equipas

Carlos Vicens anteviu o duelo entre o FC Porto e o Braga da Primeira Liga. Jogo da 10.ª jornada da prova realiza-se no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens lança duelo contra o FC Porto: «Temos respeito, sim, mas não temos medo. No futebol não tens de temer nada»

Carlos Vicens anteviu o duelo entre o FC Porto e o Braga da Primeira Liga. Jogo da 10.ª jornada da prova realiza-se no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim aborda o mercado de janeiro e admite: «Podemos melhorar a equipa»

Ruben Amorim, treinador do Manchester United, reconheceu que a equipa precisa de reforços para o resto da temporada.

Oficial: Barcelona regressa a Camp Nou a 7 de novembro

O Barcelona vai regressar oficialmente ao Camp Nou a 7 de novembro. Treino aberto servirá como teste-piloto antes da reabertura total do estádio.

Sporting B continua a vencer na Segunda Liga: Houve reviravolta em jogo de 6 golos

O Sporting B venceu em casa o Feirense por 3-2 na jornada 10 da Segunda Liga. Leões ganharam com reviravolta.