As contas de José Mourinho para a ala esquerda do Benfica

- Advertisement -

José Mourinho lançou o nome de Rodrigo Rêgo na ala esquerda do Benfica, na vitória dos encarnados sobre o Atlético CP.

A lateral/ala esquerda do Benfica tem sido tema de debate. Samuel Dahl é o habitual titular do conjunto da Luz, que viu em Rodrigo Rêgo um nome válido a ocupar a posição, depois da sua utilização como titular na vitória frente ao Atlético CP, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

O jogador vai ficar na equipa principal dos encarnados, revelou José Mourinho na conferência de imprensa. A outra opção para o posto é Rafael Obrador, que não tem sido opção para a equipa técnica, ainda que continue a ser convocado para a seleção de Espanha Sub-21.

Assim sendo, até janeiro estas serão as três opções do Benfica para a posição, numa fase em que não se sabe se José Mourinho manterá o sistema de três defesas. Contudo, a partir do mercado a situação pode ser totalmente distinta.

O treinador já pediu à direção do Benfica que contrate um lateral esquerdo, o que pode retirar ainda mais minutos a Rafael Obrador e tornar a situação de Rodrigo Rêgo indefinida. Ainda não há nomes apontados à Luz, com os rumores possivelmente a surgirem nas próximas semanas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Senegal vence Egito com golo da estrela Sadio Mané e é o primeiro finalista da CAN 2025

O Senegal está na final da CAN 2025. Leões de Teranga venceram o Egito por 1-0 na primeira meia-final da competição.

Juventus quer substituto de João Mário e olha para lateral do Manchester United

A Juventus quer garantir a contratação de Noussair Mazraoui. Objetivo da Vecchia Signora é assegurar um novo lateral direito.

Leon Goretzka termina contrato no final da época e pode rumar à Serie A

O AC Milan está interessado em Leon Goretzka e pondera avançar para a contratação do médio do Bayern Munique a custo zero no próximo verão.

Marcelo perdeu espaço no Moreirense e vai rescindir para rumar à Segunda Liga

Marcelo vai juntar-se ao Leiria. Defesa central e Moreirense já têm praticamente consumado o acordo para a rescisão de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca vai à Bundesliga 2 contratar mais um reforço para o ataque

O Alverca fechou a contratação de mais um avançado. Mathis Clairicia, ponta de lança do Bochum, vai juntar-se ao conjunto do Ribatejo.

Pep Guardiola rendido a internacional português: «Espero que ele possa renovar por vários séculos»

Pep Guardiola é um fã confesso de Bernardo Silva e voltou a mostrá-lo. Técnico encheu o português de elogios após vitória do Manchester City.

Kerem Demirbay deixa o Eyupspor e já tem acordo com novo clube

O Eyupspor anunciou a rescisão do contrato de Kerem Demirbay após meia temporada e o médio alemão já tem acordo com o Kasimpasa.