📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As contas de José Mourinho para a ala esquerda do Benfica

- Advertisement -

José Mourinho lançou o nome de Rodrigo Rêgo na ala esquerda do Benfica, na vitória dos encarnados sobre o Atlético CP.

A lateral/ala esquerda do Benfica tem sido tema de debate. Samuel Dahl é o habitual titular do conjunto da Luz, que viu em Rodrigo Rêgo um nome válido a ocupar a posição, depois da sua utilização como titular na vitória frente ao Atlético CP, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

O jogador vai ficar na equipa principal dos encarnados, revelou José Mourinho na conferência de imprensa. A outra opção para o posto é Rafael Obrador, que não tem sido opção para a equipa técnica, ainda que continue a ser convocado para a seleção de Espanha Sub-21.

Assim sendo, até janeiro estas serão as três opções do Benfica para a posição, numa fase em que não se sabe se José Mourinho manterá o sistema de três defesas. Contudo, a partir do mercado a situação pode ser totalmente distinta.

O treinador já pediu à direção do Benfica que contrate um lateral esquerdo, o que pode retirar ainda mais minutos a Rafael Obrador e tornar a situação de Rodrigo Rêgo indefinida. Ainda não há nomes apontados à Luz, com os rumores possivelmente a surgirem nas próximas semanas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Bayern Munique continua como rolo compressor na Bundesliga

O Bayern Munique recebeu e venceu o Friburgo por seis bolas a duas, em jogo da 11.ª jornada da Bundesliga.

Casa Pia elimina Alpendorada e está nos oitavos de final da Taça de Portugal

O Casa Pia foi ao terreno do Alpendorada vencer por três bolas a zero, em jogo dos 16avos de final da Taça de Portugal.

Já há um nome a ser apontado ao lugar de Pep Guardiola no Manchester City

Vincent Kompany jogou vários anos no Manchester City e é visto como um possível sucessor para Pep Guardiola.

Eis o estado do Camp Nou no regresso do Barcelona a casa

O Barcelona está oficialmente de volta ao Camp Nou, numa fase em que a reconstrução do recinto ainda não está concluída.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Lobo revelou o seu sentido de voto na AG do FC Porto

Nuno Lobo, antigo candidato à presidência do FC Porto, revelou o seu sentido de voto na AG. Em causa está a expulsão de sócia de Sandra Madureira.

Neto de Pinto da Costa ao ataque na AG do FC Porto: «Parece que todos aqueles que não concordam com a atual Direção são...

Nuno Pinto da Costa discursou durante a Assembleia Geral do FC Porto, afirmando que existe perseguição a alguns elementos.

Chelsea triunfa sobre o Burnley com golo de Pedro Neto

O Chelsea ganhou 2-0 ao Burnley, a contar para a décima segunda jornada da Premier League. Pedro Neto marcou o primeiro golo da partida.