📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As homenagens do Liverpool e Wolverhampton a Diogo Jota e André Silva

- Advertisement -

O Liverpool e o Wolverhampton continuam a fazer luto pelas mortes de Diogo Jota e André Silva. Homenagem dos dois clubes.

As mortes de Diogo Jota e André Silva deixaram marca em Inglaterra. Esta sexta-feira, o plantel e equipa técnica do Liverpool prestaram homenagem aos irmãos falecidos, junto com os familiares das vítimas, em Anfield. Aparecerem os pais dos dois jogadores e Rute Cardoso, viúva de Diogo Jota.

Já o Wolverhampton, outro dos clubes por onde Diogo Jota passou, também prestou homenagem junto de Vítor Pereira e o seu plantel. No vídeo publicado pelo clube da Premier League, observa-se o técnico português com um ramo de flores junto ao estádio do Wolves.

Além da homenagem junto de Anfield, o Liverpool anunciou também esta sexta-feira que retirou a camisola 20 de Diogo Jota.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus derrota Cremonese antes de enfrentar o Sporting

A Juventus foi à casa da Cremonese vencer por duas bolas a uma, em jogo da décima jornada da Serie A.

Galatasaray empata sem golos frente ao Trabzonspor e mantém-se invicto na Liga Turca

Este sábado, na 11.ª jornada da Liga Turca, o Galatasaray recebeu o Trabzonspor e empatou a zeros, mantendo-se invicto na Liga Turca.

Kaio Jorge com bis na vitória do Cruzeiro de Leonardo Jardim

O Cruzeiro bateu o Vitoria por 3-1, no Mineirão. Kaio Jorge marcou dois golos e reforça assim, o terceiro lugar das raposas no Brasileirão.

Cristiano Ronaldo reage à vitória polémica do Al Nassr

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do Al Nassr ter batido o Al Fayha por 2-1 para a Liga Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Benfica vencem e terminam fase de grupos da Champions League de Futsal na liderança

Sporting e Benfica voltaram a ganhar na Champions League de Futsal. Ambos os emblemas portugueses venceram os respetivos grupos.

Rúben Neves não perdoa após golo polémico de Cristiano Ronaldo

Rúben Neves reagiu à vitória do Al Nassr, na qual Cristiano Ronaldo marcou de grande penalidade. O médio do Al Hilal não se conteve.

É o Barcelona um sério candidato a vencer a Liga dos Campeões?

O período de maior desafogo financeiro do Barcelona, e onde realmente o projeto desportivo ganhou forma, iniciou-se no início da temporada transata