As mensagens e os bonitos gestos de Natal dos clubes da Primeira Liga

- Advertisement -

Em dia de Natal, todos os clubes portugueses aproveitaram o dia especial para deixar mensagens aos seus sócios e adeptos.

Os clubes portugueses assinalaram o dia de Natal com várias publicações nas redes sociais. Olhamos para algumas notas das equipas para os sócios e apoiantes.

Vê também a visita de alguns árbitros de futebol ao IPO neste Natal.

Eis as mensagens de Natal e alguns gestos muito bonitos dos clubes portugueses:

  • Mensagem do Benfica com alusão ao Pai Natal:
  • Mensagem de Natal do Sporting sobre as duas famílias:
  • Mensagem de bom Natal do FC Porto:
  • O Braga apresenta uma história bonita com o senhor António:
  • O Vitória SC publicou um vídeo com uma ação bonita de solidariedade:
  • A mensagem de bom Natal do Casa Pia:
  • A mensagem de bom Natal do Moreirense:
  • No Famalicão houve almoço de Natal entre várias equipas e modalidades:
  • A mensagem de Natal do Gil Vicente:
  • A mensagem do Rio Ave:
  • A mensagem de Natal do Estrela da Amadora com vários jogadores:
  • A mensagem de bom Natal do Estoril Praia:
  • O CD Nacional assinalou o Natal com uma visita ao Hospital Dr. Nélio Mendonça:
  • O AVS SAD deixou uma mensagem de bom Natal em 12 nacionalidades:
  • O Farense publicou também uma mensagem de força e apoio neste Natal:
  • O Boavista também deixa uma mensagem de Natal:
  • O Arouca deixou também um vídeo bonito com a “família Arouca”:
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sortes distintas para os portugueses: Al Ittihad de Sérgio Conceição vence e apura-se e Al Gharafa de Pedro Martins fica pelo caminho na Champions...

O Al Ittihad de Sérgio Conceição venceu o Al Sadd e está na próxima fase da Champions League Asiática. Al Gharafa de Pedro Martins eliminado.

Tote recorda passagem pelo Benfica e prevê: «Acho que o Real Madrid tem alguma vantagem»

Tote faz a antevisão do duelo desta terça-feira entre Benfica e Real Madrid e atribuiu favoritismo aos merengues. O ex-jogador recordou também a sua passagem nas águias.

Carlos Carvalhal analisa eliminatória entre Benfica e Real Madrid:«Conheço Mourinho e sei que ele prefere jogar primeiro em casa»

Carlos Carvalhal analisou o play off de acesso aos oitavos de final da Champions League entre Benfica e Real Madrid. O treinador português afirmou que se o Benfica mantiver o nível do ultimo jogo entre as equipas, pode disputar a eliminatória.

Martín Anselmi depois da 5ª derrota consecutiva: «Várias equipas do Brasil competiam para ser campeãs em Portugal»

Martín Anselmi reagiu à quinta derrota consecutiva do Botafogo. Treinador argentino elogiou o nível do futebol brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Chiquinho renova contrato com o Olympiacos

Chiquinho vai continuar no Olympiacos. Duração do novo contrato do médio português não foi revelada pelos gregos.

Imprensa espanhola avisa Benfica e elogia jogador do Real Madrid: «A chegada de Álvaro Arbeloa representou um ponto de inflexão»

Eduardo Camavinga está em destaque nos últimos jogos do Real Madrid. Imprensa espanhola destaca o médio antes do duelo contra o Benfica.

Al Ittihad de João Mota vence United FC e sobe na tabela

Al Ittihad venceu o United FC por 4-0. A equipa liderada por João Mota subiu ao sexto lugar da UAE Second Division e fica apenas a um ponto do quarto classificado.