AS Mónaco com baixa praticamente confirmada para o duelo com o Benfica

- Advertisement -

O AS Mónaco não vai poder contar com Wilfried Singo na primeira mão da eliminatória frente ao Benfica, para a Champions League.

Wilfried Singo é baixa praticamente certa para o jogo entre o Benfica e o AS Mónaco, relativo à primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Champions League. A afirmação é do próprio técnico da equipa da Ligue 1, Adi Hutter:

«Está a seguir o processo de recuperação, mas não temos grandes esperanças para a primeira mão. Para a segunda mão seria fantástico, para a primeira não».

O defesa central encontra-se com 24 anos e na presente temporada soma 23 encontros, com três golos marcados e três assistências. Wilfried Singo encontra-se no AS Mónaco desde 2023/24, temporada em que deixou o Torino.

O AS Mónaco x Benfica está marcado para o dia 12 de fevereiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem bastante variabilidade em ocupar vários espaços por diferentes jogadores no momento ofensivo»

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Mikel Arteta.

Rui Borges responde ao Bola na Rede e elogia Arsenal: «O Arsenal tem variabilidade não só nos médios, mas também nos laterais e nos...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Rui Borges.

David Raya responde ao Bola na Rede na antevisão ao Sporting x Arsenal: «Procuro ajudar a encontrar as vantagens de conduzir a bola até...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a David Raya.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica: «Foram alguns momentos em que nos criou algum desconforto»

Álvaro Pacheco respondeu ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica. Gansos empataram 1-1 com o clube encarnado na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho ao ataque: «Tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores, mas há valores mais altos que se levantam, são ativos»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico deixou críticas para alguns jogadores do plantel.

José Mourinho justifica Gianluca Prestianni no banco do Casa Pia x Benfica e lamenta uma ausência: «Senti muita falta»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico explicou a ausência de Gianluca Prestianni no onze e lamentou a ausência de Amar Dedic.

José Mourinho nega conversa com Jorge Mendes e reafirma: «Gostava de continuar no Benfica»

José Mourinho fez a análise do Casa Pia x Benfica em conferência de imprensa. O técnico confirmou que quer continuar no clube encarnado.