AS Monaco oficializa Mika Biereth por pacote de 15 milhões de euros

O AS Monaco anunciou este sábado a contratação de Mika Biereth. Avançado deixou o Sturm Graz e rumou assim à Ligue 1.

Mika Biereth é oficialmente jogador do AS Monaco, numa transferência de 13 milhões de euros mais dois milhões de euros em variáveis. O avançado de 21 anos deixou o Sturm Graz e assinou contrato com o emblema da Ligue 1 até dezembro de 2029.

Recordar que Mika Biereth jogou frente ao Sporting esta temporada, numa partida a contar para a Champions League. Referir ainda que, segundo Fabrizio Romano, o Arsenal, antigo clube do avançado dinamarquês de 21 anos, receberá uma pequena verba desta transferência.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Brenner Lucas troca Alverca pelo Santa Clara e reforça açorianos

Brenner Lucas vai seguir a carreira no Santa Clara. Extremo brasileiro trocou Alverca pelo emblema açoriano.

Enzo Maresca elogia 3 nomes do Benfica: «Têm alguns jogadores muito bons»

Enzo Maresca deixou grandes elogios ao Benfica. Treinador do Chelsea lançou duelo contra as águias no Mundial de Clubes 2025.

Portugal faz história e está pela 1ª vez na final do Mundial de Andebol Sub-21

Portugal está na final do Mundial de Andebol Sub-21 de forma inédita. Triunfo dos Heróis do Mar chegou no prolongamento.

Conta oficial do Mundial de Clubes recorda passagem de Enzo Fernández pelo Benfica antes do embate contra o Chelsea

A conta oficial do Mundial de Clubes não esqueceu a passagem de Enzo Fernández pelo Benfica. Chelsea defrontará as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Portugal vai mesmo deixar o FC Porto este verão com 0 jogos pela equipa principal em 3 épocas

Samuel Portugal não vai continuar no FC Porto para lá deste verão. Decisão está tomada e acertada entre ambas as partes.

Eis o salário oferecido pelo Al Nassr para convencer Jorge Jesus

Jorge Jesus é o principal alvo do Al Nassr para o lugar de treinador. Sauditas chegam aos sete milhões de euros anuais.

PSG quer mais um português e está disposto a chegar aos 13 milhões de euros por defesa

O PSG está interessado em contratar mais um defesa. Diogo Leite, central do Union Berlim, é um nome do agrado de Luís Campos.