AS Mónaco vence Auxerre e junta-se a PSG e Lyon na liderança: eis os resultados do dia na Ligue 1

O AS Mónaco não teve vida fácil, mas bateu o Auxerre. Vitória permite chegar aos nove pontos na Ligue 1.

O AS Mónaco chegou às três vitórias nesta edição da Ligue 1, duas de forma consecutiva. Na quarta jornada, triunfo por 2-1 em casa do Auxerre.

Takumi Minamino (45+2′) adiantou o conjunto do Principado na partida, mas o Auxerre empatou graças a um autogolo de Mohammed Salisu (73′), numa altura em que Josue Casimir já tinha sido expulso. O golo do triunfo só surgiu aos 89 minutos por intermédio de George Ilenikhena.

Com a vitória, o AS Mónaco junta-se, de forma provisória, à liderança da Ligue 1 com nove pontos, os mesmos que o Lyon e o inevitável PSG. O Auxerre tem três e é 15.º.

No outro jogo do dia, o Nice venceu o Nantes de Luís Castro por 1-0.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

David Datro Fofana deixa o Chelsea e ruma ao Fatih Karagumruk

David Datro Fofana é reforço do Fatih Karagumruk, depois de o clube turco ter chegado a um acordo com o Chelsea.

Rui Borges destaca atitude competitiva do Sporting e assume: «É natural que nalguns momentos tenha visto um ou outro jogador mais preso»

Rui Borges fez a análise ao encontro entre o Famalicão e o Sporting. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão e teve triunfo dos leões.

Pedro Gonçalves diz que o triunfo do Sporting é justo mas alerta: «Não estamos a entrar bem nos jogos»

Pedro Gonçalves fez a análise ao encontro entre o Famalicão e o Sporting. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão e teve triunfo dos leões.

Gustavo Sá critica árbitro do Famalicão x Sporting: «Injustiçados porque no fim da primeira parte o Sporting podia e devia estar com dez»

Gustavo Sá fez a análise ao encontro dos famalicenses diante dos leões. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal empata frente ao Al Qadisiya com golos de antigos jogadores de Benfica e FC Porto: eis os resultados do dia na Arábia...

O Al Hilal e o Al Qadisiya não foram além do empate em Ríade. Darwin Núnez e Rúben Neves marcaram no empate a duas bolas.

Eis os 5 destaques do Famalicão x Sporting

Confere os destaques do Famalicão x Sporting. O encontro da 5ª. jornada terminou com a vitória dos leões por 2-1.

Sporting derrota Famalicão com golos de Pedro Gonçalves e Luis Suárez

O Sporting bateu o Famalicão por 2-1 com golos de Pedro Gonçalves e Luis Suárez. Encontro da jornada 5 da Primeira Liga.