As palavras emocionantes de Emiliano Martínez após a conquista do Mundial

- Advertisement -

Emiliano Martínez foi um dos obreiros da conquista do Campeonato do Mundo e, no final do jogo, não escondeu a emoção com o seu percurso.

Emiliano Martínez não escondeu a satisfação com a conquista do Mundial de 2022 e foi claro a explicar os motivos pelos quais se sente tão orgulhoso desta conquista:

«Este é um momento com o qual sonhei toda a minha vida. Não tenho palavras para o descrever. Saí da Argentina para Inglaterra muito jovem, com 17 anos, para o Arsenal, e quero dedicar esta vitória à minha família. Durante a final do Mundial 2014, eu estava a preparar um churrasco para a minha família. Na Rússia 2018 eu estava na bancada com o meu irmão e disse-lhe que na próxima eu estaria lá», afirmou Emiliano Martínez.

O guarda-redes argentino foi campeão do Mundo e eleito o melhor guarda-redes da prova.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique já renovou contrato com jovem português

O Bayern Munique já renovou contrato com David Daiber. Médio português já se estreou pela equipa principal dos bávaros.

Faltam 7 jornadas para o fim da Primeira Liga e depois das seleções: o que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica?

A Primeira Liga vai pausar para as seleções nacionais. Eis o calendário que falta a FC Porto, Sporting e Benfica na luta pelo título.

Jogadores do Botafogo tentaram impedir demissão de Martín Anselmi e contactaram John Textor sem sucesso

Martín Anselmi foi despedido do comando técnico do Botafogo. Os jogadores aurinegros tentaram evitar a saída do treinador.

Agente de Enzo Fernández comenta futuro do médio: «São apenas rumores»

Enzo Fernández estará a considerar sair do Chelsea no final da época, apesar de ser titular e capitão, procurando um novo desafio num clube de maior nível, com Real Madrid e PSG atentos à situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o motivo que justificou a expulsão de Abel Ferreira no último jogo do Palmeiras

O árbitro do jogo entre o São Paulo e o Palmeiras revelou o que Abel Ferreira lhe disse após ser expulso. É a terceira expulsão do português em 2026.

Cafú mantém opinião: «Neymar foi melhor que Messi e Cristiano Ronaldo»

A lenda do futebol brasileiro Cafú disse, recentemente, que Neymar foi melhor que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O ex-jogador reforçou agora essa opinião.

Jurgen Klopp vai regressar a Anfield

Jurgen Klopp vai regressar ao estádio do Liverpool dois anos após deixar o cargo de treinador dos Reds. O alemão vai participar num jogo para caridade.