Álvaro Carreras trocou o Benfica pelo Real Madrid neste mercado de verão. Lateral-esquerdo foi apresentado esta terça-feira.
Álvaro Carreras já falou enquanto jogador do Real Madrid na conferência de apresentação. O lateral-esquerdo deixou o Benfica e rumou aos merengues num negócio de 50 milhões de euros, tendo já sido oficializado. Carreras vai usar o número 18 no Real Madrid.
«Queria agradecer ao presidente pelas suas palavras e ao Real Madrid pela sua confiança. Saí como um rapaz e volto como um homem. Estou orgulhoso por vestir a camisola do melhor clube do mundo. Não queria esquecer a minha família, sem ela não estaria aqui. Muito obrigado e Hala Madrid!», referiu Álvaro Carreras.
Álvaro Carreras foi apresentado no Santiago Bernabéu a partir das 12 horas de terça-feira. Rafael Obrador é o seu sucessor no plantel do Benfica.