As primeiras palavras de Gonçalo Ramos após a saída do SL Benfica: «Espero que seja um até já?

Gonçalo Ramos já se despediu do SL Benfica. O novo avançado do PSG falou do momento da saída e garantiu que tem interesse em voltar ao plantel das águias no futuro.

Gonçalo Ramos deixou as primeiras palavras após a saída do SL Benfica. O avançado internacional português garantiu que tem o desejo de voltar ao clube da Luz, no futuro:

«Espero bem que seja um até já, porque o Benfica é a minha casa e espero sempre voltar a casa um dia mais tarde. Já cumpri um dos meus sonhos no Benfica, que era ser campeão. Houve uma boa oportunidade e não se sabe quando é que estas oportunidades podem aparecer outra vez. Eu quis abraçar este projeto novo».

Gonçalo Ramos explicou ainda como é que se processou a sua saída para o PSG:

«Eu e o Presidente falámos sempre sobre a situação, não só sobre esta situação em particular, mas sobre tudo. Ele está sempre em contacto connosco. Apareceu a oportunidade e eu falei com o míster e com o Presidente de forma a que fosse bom para todas as partes: para mim e para o Benfica. É uma situação muito delicada, mas que pode acontecer. A Supertaça está marcada para uma altura de mercado e ninguém consegue controlar o mercado. Nem eu, nem o Benfica, nem ninguém podemos escolher se a proposta chega hoje, amanhã ou um dia antes. E depois, é uma situação que vai além de mim e das exigências de cada clube».

Gonçalo Ramos garantiu ainda que a saída vai ser difícil de gerir:

«É um misto de sensações, porque é uma despedida, mas, ao mesmo tempo, não é, porque conheço toda a gente desde o Presidente aos jardineiros. Todos sabem o meu nome e conhecem-me desde os meus 12 anos. Vai ser duro, mas certamente irei voltar. Ser benfiquista é um orgulho e uma felicidade. Sempre que puder venho cá visitar a minha família e irei ao Estádio ver os jogos», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Custódio Castro estreia-se pelo Alverca com vitória

O Alverca bateu o Mafra durante este sábado por três bolas a zero, num encontro que marcou a estreia de Custódio Castro pelos ribatejanos.

Barcelona vai intensificar negociações por avançado do Manchester United

O Barcelona vai intensificar as negociações por Marcus Rashford, após luz verde dada pelo técnico Hansi Flick.

Roberto Firmino perto de mudar de clube no Médio Oriente

Roberto Firmino pode deixar de ser jogador do Al Ahli no mercado de transferências de verão. O jogador está perto do Al Sadd.

Stefano Pioli é o novo treinador da Fiorentina

A Fiorentina oficializou Stefano Pioli como novo treinador. Na última temporada, o técnico italiano esteve ao comando do Al Nassr.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche desvia guarda-redes do Atlético Madrid que estava a ser apontado ao Gil Vicente

O Elche está muito perto de garantir a contratação de Alejandro Iturbe. O guarda-redes pertence aos quadros do Atlético Madrid.

Juventus adiciona médio da Premier League à lista de alvos para 2025/26

A Juventus está interessado em contratar André Trindade. O médio brasileiro tem contrato com o Wolverhampton até 2029.

Viktor Gyokeres de saída do Sporting: eis o lugar do sueco no orçamento salarial dos leões

Viktor Gyokeres deverá deixar o Sporting no mercado de transferências de verão. O avançado ambiciona chegar à Premier League.