📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As reações de Benfica, Sporting e FC Porto aos sorteios da Champions League e Europa League

- Advertisement -

O Benfica, o Sporting e o FC Porto já reagiram aos sorteios das provas europeias. Simão Sabrosa, Hugo Viana e Andoni Zubizarreta falaram dos confrontos.

Benfica, Sporting e FC Porto já falaram sobre os sorteios dos playoffs da Champions League e Europa League. Quanto a Simão Sabrosa, que é diretor das relações internacionais dos encarnados, falou sobre o jogo com o AS Mónaco:

«É uma equipa que nós já conhecemos, que defrontámos e ganhámos. Uma equipa que também fez uma grande campanha nesta fase [de liga] da Liga dos Campeões. Vai ser um jogo bastante complicado, mas estamos preparados para este grande encontro. Já conhecemos bem o Mónaco. Vamos esperar para ver como vamos estar nesta fase e de que forma vamos encontrar o Mónaco, depois desta boa campanha deles na Liga dos Campeões, tal como nós fizemos. Quando defrontámos o Mónaco, foi muito importante o apoio de todos os portugueses. Temos uma grande comunidade de portugueses em França, e, de facto, eles foram muito importantes na reviravolta nesse jogo. Esperamos contar com esse apoio, porque nós, Benfica, jogamos em casa em quase todos os estádios. Queremos contar com esse apoio e com essa energia que vem das bancadas para ajudar a nossa equipa nesse jogo, será fundamental o apoio de todos os adeptos. Aqui não há cabeças de série», afirmou Simão Sabrosa.

Já Hugo Viana, diretor do futebol do Sporting, deixou elogios para o Borussia Dortmund:

«Iremos defrontar uma equipa com quem jogámos há três épocas. É uma equipa extremamente competitiva, embora no campeonato não esteja a ser tão regular ou eficaz como nos habituou. Mas, nesta fase, devido à qualidade das equipas em competição, não há favoritismos e todos os jogos são extremamente complicados. O Sporting estará preparado, com toda a certeza. Vamos competir obviamente com o pensamento de passar», assumiu.

Quanto a Andoni Zubizarreta, falou sobre o embate frente à AS Roma e o seu reencontro com Claudio Ranieri:

«A Roma é uma grande equipa, tal como o Porto. Trata-se de um desafio da Liga dos Campeões. Estou ansioso por voltar a ver o meu grande amigo e antigo treinador Ranieri. Somos duas equipas com grande qualidade técnica, mas ambas acabadas de mudar de treinador. Obviamente, espero que seja o Porto a ganhar», vincou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais da final da Taça Libertadores entre o Palmeiras de Abel Ferreira e o Flamengo

A final da Taça Libertadores está lançada e joga-se em Lima. Frente a frente estão o Palmeiras de Abel Ferreira e o Flamengo.

Hat-trick de Karim Benzema garante lugar do Al Ittihad nas meias-finais da Taça da Arábia Saudita

Este sábado, nos quartos-de-final da Taça da Arábia Saudita o Al Ittihad de Sergio Conceição venceu o Al Shabab por 4-1.

União de Santarém empata na receção à Académica: Eis os resultados do dia na Liga 3

O jogo entre o União de Santarém e a Académica terminou 1-1. A partida marcou a décima primeira jornada do Grupo B na Liga 3.

Newcastle goleia Everton e já sabe o que é vencer longe de casa na Premier League

O Newcastle ainda não tinha vencido fora de casa na Premier League e fê-lo em estilo. Goleada magpie na visita ao terreno do Everton.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus vence Cagliari e regressa às vitórias na Serie A em novo show de Kenan Yildiz

Kenan Yildiz bisou na vitória da Juventus. Emblema de Turim regressou às vitórias na Serie A depois de dois empates consecutivos.

Kika Nazareth dispensada da seleção depois da lesão sofrida no Portugal x Países Baixos

Kika Nazareth já deixou a concentração das Navegadoras. Estrela da seleção deixou o Portugal x Países Baixos lesionada.

Roberto Martínez festeja título e deixa alerta: «Das equipas campeãs mundiais sub-17, a percentagem de jogadores que chegaram à equipa principal é muito baixa»

Roberto Martínez falou aos jornalistas na sequência da festa do título dos sub-17. Selecionador de Portugal apelou à calma.