As reações de Benfica, Sporting e FC Porto aos sorteios da Champions League e Europa League

- Advertisement -

O Benfica, o Sporting e o FC Porto já reagiram aos sorteios das provas europeias. Simão Sabrosa, Hugo Viana e Andoni Zubizarreta falaram dos confrontos.

Benfica, Sporting e FC Porto já falaram sobre os sorteios dos playoffs da Champions League e Europa League. Quanto a Simão Sabrosa, que é diretor das relações internacionais dos encarnados, falou sobre o jogo com o AS Mónaco:

«É uma equipa que nós já conhecemos, que defrontámos e ganhámos. Uma equipa que também fez uma grande campanha nesta fase [de liga] da Liga dos Campeões. Vai ser um jogo bastante complicado, mas estamos preparados para este grande encontro. Já conhecemos bem o Mónaco. Vamos esperar para ver como vamos estar nesta fase e de que forma vamos encontrar o Mónaco, depois desta boa campanha deles na Liga dos Campeões, tal como nós fizemos. Quando defrontámos o Mónaco, foi muito importante o apoio de todos os portugueses. Temos uma grande comunidade de portugueses em França, e, de facto, eles foram muito importantes na reviravolta nesse jogo. Esperamos contar com esse apoio, porque nós, Benfica, jogamos em casa em quase todos os estádios. Queremos contar com esse apoio e com essa energia que vem das bancadas para ajudar a nossa equipa nesse jogo, será fundamental o apoio de todos os adeptos. Aqui não há cabeças de série», afirmou Simão Sabrosa.

Já Hugo Viana, diretor do futebol do Sporting, deixou elogios para o Borussia Dortmund:

«Iremos defrontar uma equipa com quem jogámos há três épocas. É uma equipa extremamente competitiva, embora no campeonato não esteja a ser tão regular ou eficaz como nos habituou. Mas, nesta fase, devido à qualidade das equipas em competição, não há favoritismos e todos os jogos são extremamente complicados. O Sporting estará preparado, com toda a certeza. Vamos competir obviamente com o pensamento de passar», assumiu.

Quanto a Andoni Zubizarreta, falou sobre o embate frente à AS Roma e o seu reencontro com Claudio Ranieri:

«A Roma é uma grande equipa, tal como o Porto. Trata-se de um desafio da Liga dos Campeões. Estou ansioso por voltar a ver o meu grande amigo e antigo treinador Ranieri. Somos duas equipas com grande qualidade técnica, mas ambas acabadas de mudar de treinador. Obviamente, espero que seja o Porto a ganhar», vincou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sevilha x Girona adiado: eis a razão

O encontro entre o Sevilha e o Girona foi oficialmente adiado, devido às más condições climatéricas na Andaluzia.

Custódio Castro projeta Benfica x Alverca: «Já deixei o alerta para não se espantarem com o estádio e com o adversário»

Custódio Castro realizou a conferência de antevisão ao jogo entre Benfica e Alverca, relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga.

Álvaro Arbeloa relembra ‘Caso Negreira’ em ataque ao Barcelona: «O maior escândalo do futebol espanhol continua por resolver»

Na antevisão ao encontro com o Valencia, Álvaro Arbeloa respondeu aos comentários de Joan Gaspart, relembrando o 'Caso Negreira'.

Falta um jogo para o Manchester United ganhar 5 jogos consecutivos: qual é o próximo encontro dos red devils?

O Manchester United está perto de alcançar a quinta vitória consecutiva na Premier League, tendo pela frente o West Ham de Nuno Espírito Santo.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para Francesco Farioli no treino de preparação para o duelo com o Sporting

O FC Porto cumpriu mais um treino tendo em vista o encontro diante do Sporting. Martim Fernandes foi a grande novidade nos trabalhos.

Benfica: Renovação de António Silva entra numa fase decisiva

A pressão sobre o Benfica continua a aumentar, numa altura em que António Silva está cada vez mais perto de entrar no último ano de contrato.