AS Roma acaba reduzida a nove jogadores e empata frente à Fiorentina

A AS Roma de José Mourinho empatou frente à ACF Fiorentina num jogo muito atribulado. A equipa orientada pelo técnico português acabou reduzida a nove jogadores, perdeu Dybala por lesão e empatou.

A AS Roma empatou a um golo frente à Fiorentina, em jogo da jornada 15 da Serie A. Com este resultado, a equipa de José Mourinho segurou o quarto lugar do campeonato.

A AS Roma entrou bem na partida e acabou por marcar logo aos cinco minutos por Romelu Lukaku. O ponta de lança belga correspondeu da melhor forma a uma grande assistência de Paulo Dybala e finalizou de cabeça. A vida dos giallorossi viria a ficar complicada pouco tempo depois com a lesão do avançado argentino, que limitou a equipa de José Mourinho do ponto de vista criativo.

Na segunda-parte, o jogo mudou com dois momentos importantes em apenas dois minutos. Zalewski foi expulso aos 64 minutos e a Fiorentina acabou por empatar o jogo aos 66′ por Martínez Quarta. A equipa orientada por José Mourinho viria a sofrer muito na partida e acabaria por ficar reduzida a nove elementos depois da expulsão de Romelu Lukaku aos 87 minutos, após uma entrada duríssima fora de tempo.

A AS Roma está agora no quarto lugar da Serie A com 25 pontos em 15 jogos, já a Fiorentina tem menos um ponto do que os giallorossi.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão marca o 1º golo da Primeira Liga 2025/26 e adianta o Sporting contra o Casa Pia

Casa Pia e Sporting defrontam-se em Rio Maior na Primeira Liga. Foi de Francisco Trincão o golo inaugural do jogo.

Atlético Madrid fecha contratação de avançado da Serie A por 22 milhões de euros

O Atlético Madrid chegou a acordo com o Nápoles para a contratação de Giacomo Raspadori por 22 milhões de euros.

Lamine Yamal e Robert Lewandowski multados por infringirem regulamento anti-doping

Robert Lewandowski e Lamine Yamal foram multados por não se terem apresentado de imediato no posto de controlo anti-doping frente ao Inter Milão.

Manchester United divulga vídeo do renovado centro de treinos de Carrington

O Manchester United divulgou as primeiras imagens do renovado centro de treinos dos red devils. A obra custou cerca de 57 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia x Sporting: Eis os onzes iniciais

O Sporting vai defrontar o Casa Pia no jogo que abre a 1.ª jornada da Primeira Liga, marcado para as 20h15. Já são conhecidos os onzes iniciais das equipas.

Evann Guessand deixa Nice e é reforço do Aston Villa

O Aston Villa anunciou a contratação de Evann Guessand. O ponta-de-lança de 24 anos custou 30 milhões de euros aos cofres dos villans.

Antevisão Masters 1000 Cincinnati: Um torneio repleto de desistências

O Masters 1000 de Cincinnati arranca esta semana, mas muitos tenistas já tinham desistido antes do mesmo começar. O Masters 1000 de Toronto