📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AS Roma anuncia reforço para o setor defensivo

- Advertisement -

A AS Roma oficializou a contratação de Daniele Ghilardi. O defesa de 22 anos deixou o Hellas Verona e assinou até 2030 com os giallorossi.

A AS Roma confirmou a contratação de Daniele Ghilardi, proveniente do Hellas Verona. O defesa central italiano assinou um vínculo de cinco temporadas com o emblema da capital italiana.

«Daniele também representou a Itália em várias seleções jovens, participando no Mundial sub-20 de 2023, no qual a nossa seleção chegou à final, e no recente Europeu sub-21, realizado na Eslováquia, ao lado dos romanisti Baldanzi e Pisilli», escreveu o clube italiano em comunicado.

Em 2024/25, Daniele Ghilardi disputou 24 jogos ao serviço do Hellas Verona.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.