AS Roma confirma mudança do símbolo do clube

A AS Roma confirmou a mudança do símbolo do clube. A implementação do novo logo entra de imediato em vigor.

A AS Roma oficializou a mudança de símbolo do clube. O clube da Serie A deixou um longo comunicado a apresentar a entrada numa nova era e confirmou a alteração imediata do logo da equipa:

«Temos o orgulho de anunciar a reapropriação gradual do histórico brasão ASR, um símbolo que encarna a alma deste clube. Esta decisão, tomada com profundo respeito pela nossa tradição e em resposta aos desejos mais profundos dos nossos adeptos, é um tributo à identidade da Roma. Reflete a nossa convicção de que os símbolos de um clube são importantes e que honrar as nossas raízes é essencial para construir o nosso futuro. O compromisso da nossa família com a Roma nunca foi tão forte. É um compromisso com a excelência, a organização e uma identidade clara. Mas, acima de tudo, é um compromisso com o futuro deste clube, um futuro que inclui um novo estádio: uma casa digna para os nossos adeptos, um legado para as gerações futuras e um presente do clube para esta Cidade Eterna. Um novo e majestoso Coliseu, que prometemos construir», escreveu a AS Roma em comunicado.

A AS Roma vai ser treinada por Gian Piero Gasperini em 2025/26.

AS Roma logo
Fonte: EuroFoot
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica com baixa de peso no treino desta terça-feira de preparação para o jogo com o Nice

O Benfica fez um treino de preparação para o jogo frente ao Nice, marcado para esta quarta-feira, às 20h.

SummerSlam 2025: O melhor PLE do ano? | WWE

Este ano, tivemos pela primeira vez o Summerslam a ter duas noites, igual ao que a WWE já faz com a Wrestlemania. Será que valeu a pena? Valeu.

José Mourinho já definiu os capitães de equipa do Fenerbahçe e vai haver rotação

O Fenerbahçe vai ter quatro capitães de equipa em 2025/26. Mert Hakan Yandas será o principal capitão.

Sporting: Jeremiah St. Juste conta com vários interessados

Jeremiah St. Juste está na porta de saída do Sporting. Defesa-central neerlandês conta com vários clubes interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de olho: Al Nassr de Jorge Jesus pergunta por Mason Greenwood

O Al Nassr mostrou interesse em Mason Greenwood. Manchester United continua com 50% do passe do avançado inglês.

Fábio Silva pode rumar ao Borussia Dortmund e Wolves já definiram possível preço

O Borussia Dortmund está muito interessado em contratar Fábio Silva. Wolverhampton quer 20 milhões de euros pelo avançado.

Ex-Benfica Luka Jovic tem nova equipa e vai jogar na Grécia

Luka Jovic vai ser jogador do AEK Atenas. O avançado sérvio de 27 anos vai assinar contrato até junho de 2027.