AS Roma de José Mourinho chega a acordo por Renato Sanches

A AS Roma já chegou a acordo para a transferência de Renato Sanches. O médio internacional português deve ser emprestado pelo PSG.

A AS Roma está próxima de oficializar Renato Sanches. A garantia é do portal italiano Calcio Mercato, que refere que o clube italiano já chegou a um acordo com o PSG para o empréstimo do médio internacional português de 25 anos.

A mesma fonte refere que faltam apenas acertar pequenos detalhes na negociação e que o jogador deve, em breve, juntar-se à comitiva da equipa italiana. A AS Roma vai assegurar uma parte do salário do jogador, que atualmente aufere cerca de seis milhões de euros por temporada.

A fórmula da negociação será idêntica à que foi utilizada pelos giallorossi com Gini Wijnaldum.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea surpreende e está a vencer PSG por 3-0 na final do Mundial de Clubes 2025: Eis os golos

O Chelsea está a vencer o PSG por 3-0 na final do Mundial de Clubes 2025. Cole Palmer já fez dois golos e uma assistência.

Coventry City e Brighton ganham dinheiro com a transferência de Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres está muito perto de trocar Sporting pelo Arsenal. Coventry City e Brighton envolvidos na conversa.

Novela Gyokeres: Sporting já tem mesmo princípio de acordo com o Arsenal

Viktor Gyokeres está muito perto de rumar ao Arsenal. Há princípio de acordo entre o Sporting e os Gunners.

FC Porto confirma novo número 10 após chegada de Borja Sainz

O FC Porto confirma que Gabri Veiga é o novo número 10. Borja Sainz chega e agarra a camisola 17 dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Viktor Gyokeres pode ficar fechado no Arsenal por 63,5+10 milhões de euros

Viktor Gyokeres está muito perto de rumar ao Arsenal. Gunners deverão pagar 63,5+10 milhões de euros ao Sporting.

FC Porto emite comunicado com os detalhes da contratação de Borja Sainz

O FC Porto oficializou este domingo a contratação de Borja Sainz. Extremo espanhol assina contrato válido até 2030.

Dragão em reconstrução: Borja Sainz assina com o FC Porto até 2030

O FC Porto oficializou este domingo a contratação de Borja Sainz. Extremo espanhol assina contrato válido até 2030.