📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AS Roma empresta Eldor Shomurodov ao Basaksehir até ao final da temporada

- Advertisement -

Eldor Shomurodov foi emprestado pela AS Roma ao Basaksehir, até ao final da época. É o terceiro empréstimo para o avançado internacional pelo Usbequistão.

Eldor Shomurodov foi emprestado pela AS Roma ao Basaksehir. O clube italiano confirmou a cedência do avançado internacional pelo Usbequistão ao clube da Turquia até ao final da temporada, com opção de compra.

«O negócio é concluído numa base de empréstimo com direito de resgate. O avançado uzbeque, adquirido no verão de 2021, fez 85 jogos e marcou 13 golos com o clube, tendo marcado o golo da vitória na sua estreia contra o Trabzonspor no playoff da Liga da Conferência, o jogo que abriu a competição que os Giallorossi venceram. Em janeiro de 2023, Shomurodov foi emprestado ao Spezia até ao final da época e, na temporada 2023-24, jogou pelo Cagliari, treinado por Claudio Ranieri (novamente a título temporário). Boa sorte para o futuro, Eldor», escreveu a AS Roma.

Eldor Shomurodov está na AS Roma há quatro temporadas, tendo sido contratado ao Genoa por 18 milhões de euros em 2022. Na última época chegou a ser muito elogiado por Claudio Ranieri e somou sete golos e cinco assistências em 36 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: As equipas que apresentam interesse mais forte por Ousmane Diomande

O Crystal Palace é o principal interessado em Ousmane Diomande, defesa do Sporting. Chelsea vem logo a seguir.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede e elogia dois jogadores do FC Porto: «Ambos estão a desempenhar um papel importante na equipa»

Francesco Farioli analisou a vitória do Porto sobre o Malmo. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho questionado sobre a figura pública que mais o marcou e recorda Maradona: «Tenho muitas saudades»

José Mourinho foi questionado sobre a figura pública que mais marcou a sua vida. Além disso, o técnico falou de DIego Maradona.

Karim Benzema e o futuro: «Vou jogar mais 2 anos ao mais alto nível, porque estou mentalmente preparado»

Karim Benzema falou sobre o futuro. Avançado francês de 37 anos joga há três temporadas no Al Ittihad, da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Karim Benzema e a chegada de Sérgio Conceição: «São coisas que não fazíamos antes»

Karim Benzema falou sobre a chegada de Sérgio Conceição ao Al Ittihad. Avançado aborda vários outros temas.

José Mourinho e o grupo de trabalho no Benfica: «É fantástico»

José Mourinho deixou um grande elogio ao seu grupo de trabalho no Benfica, admitindo que o mesmo é muito profissional.

NBA: Boston Celtics de Neemias Queta travados ao fim de 5 vitórias consecutivas

Os Boston Celtics perderam fora de casa com os Bucks por 116-101. Neemias Queta esteve perto de registar duplo-duplo.