AS Roma está em ebulição e pensa em avançar para a contratação do 3º central a custo zero

- Advertisement -

A AS Roma está a cogitar avançar para a contratação de Djidji. O defesa central de 31 anos está livre no mercado depois de deixar o Torino.

A temporada da AS Roma arrancou de forma tribulada. Os giallorossi continuam sem conseguir ganhar, oficializaram Ivan Juric como novo treinador e podem voltar a ir ao mercado.

De acordo com o TuttoMercatoWeb, a AS Roma pensa em avançar para a contratação de Koffi Djidji, defesa central que está livre no mercado depois de terminar contrato com o Torino, clube que era treinado por… Ivan Juric.

Recorde-se que, já depois do fecho do mercado, a AS Roma já apresentou dois reforços para o setor defensivo a custo zero: Mario Hermoso (ex-Atlético Madrid) e Mats Hummels (ex-Borussia Dortmund).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 confirma contratação de jovem promessa italiana

Alessio Baralla, defesa-central de 18 anos, chega ao Como 1907 por empréstimo com uma cláusula de compra obrigatória, proveniente do Empoli.

Jogo de domingo antes do FC Porto x Sporting e depois das presidenciais: onde ver o Benfica x Alverca?

Benfica e Alverca vão enfrentar-se na noite de domingo, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Primeira Liga.

Antigos jogadores de Sporting da Covilhã e Gil Vicente foram condenados por corrupção

O Tribunal de Braga condenou dois antigos jogadores de Sporting da Covilhã e Gil Vicente por corrupção. O caso remonta a 2017/18.

Endrick rejeita comparações com Karim Benzema: «Está a anos-luz de mim»

Endrick rejeitou ser comparado com Karim Benzema. O ponta de lança está emprestado pelo Real Madrid ao Lyon.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Richard Ríos com a mira posta no Real Madrid

Richard Ríos encontra-se a recuperar de lesão, mas procura estar pronto para ajudar o Benfica na disputa frente ao Real Madrid.

James Rodríguez tem novo clube e vai jogar na MLS pela primeira vez

James Rodríguez já tem fechado o seu futuro. O médio internacional colombiano vai jogar no Minnesota United, da MLS.

Rui Borges e a partida entre o Sporting e o FC Porto: «Não é um jogo decisivo»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa depois da vitória do Sporting sobre o AVS SAD, para a Taça de Portugal.