📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AS Roma já procura alternativa para Rui Patrício

- Advertisement -

A AS Roma pode estar próxima de encontrar uma alternativa para Rui Patrício. O guarda-redes Guglielmo Vicario é alvo do interesse do conjunto de José Mourinho.

A AS Roma quer uma alternativa a Rui Patrício e tem selecionado o nome de Guglielmo Vicario. O guarda-redes italiano do Empoli é desejado pela equipa treinada por José Mourinho para ser opção para a baliza, segundo avança o jornalista italiano Nicolò Schira.

Vicario tem estado em grande forma no Empoli e é visto como uma boa alternativa a Rui Patrício, sendo que a sua contratação poderá ser concretizada no final desta temporada desportiva.

Para já, Svilar não tem contado para José Mourinho, sendo que o antigo guarda-redes do SL Benfica soma apenas um jogo oficial pela equipa da Roma. Já Rui Patrício, apesar de indiscutível, tem oscilado a nível exibicional, pelo que a equipa romanista estará à procura de uma opção credível para o seu lugar.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

1 centímetro fora de jogo: calcanhar de Lukebakio não valeu e Georgiy Sudakov vê golo anulado no Benfica x Tondela

Georgiy Sudakov marcou o 2-0 no arranque da segunda parte do encontro, mas não valeu. O Benfica x Tondela joga-se para a Taça da Liga.

Liverpool acentua crise com 6ª derrota em 7 jogos e é eliminado da Taça da Liga Inglesa, tal como Vítor Pereira: eis os resultados

O Liverpool perdeu com o Crystal Palace por 3-0 e foi eliminado da Taça da Liga Inglesa. Wolves de Vítor Pereira também afastado.

Bayern Munique volta a golear com show de Harry Kane: eis os resultados do dia da Taça da Alemanha

O Bayern Munique goleou o Colónia por 4-1 e qualificou-se para a próxima ronda da Taça da Alemanha. Seguem os resultados.

Inter Milão volta a vencer e Fiorentina segue em zona de despromoção: eis os resultados do dia da Serie A

O Inter Milão venceu a Fiorentina por 2-0 para a jornada 9 na Serie A. Fica com todos os resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Dois meses depois: Oliveirense bate FC Porto B e volta às vitórias na Segunda Liga

A Oliveirense venceu em casa o FC Porto B por 1-0 para a jornada 9 da Segunda Liga. João Silva marcou o único golo.

Braga bate Santa Clara e está na final four da Taça da Liga

O Braga recebeu e venceu o Santa Clara por 5-0, num encontro válido pelos quartos de final da Taça da Liga.

Médio português faz golaço e deixa Manchester City de Pep Guardiola em maus lençóis

Gonçalo Franco fez um golaço na partida entre o Swansea e o Manchester City, encontro relativo à Taça da Liga Inglesa.