AS Roma pensa em jogador que já passou pela pela Lazio e está na Arábia Saudita

- Advertisement -

A AS Roma está a ponderar avançar para a contratação de Luiz Felipe, central que representa o Al Ittihad e já passou pela Serie A.

A AS Roma pode avançar para a aquisição de Luiz Felipe no mercado de transferências de inverno, de acordo com o jornal Il Tempo. O central tem contrato com o Al Ittihad, mas já tentou a rescisão com os sauditas, sendo que apenas chegou ao Médio Oriente no último verão.

Luiz Felipe procura regressar à Europa, sendo que já vestiu a camisola do Real Bétis, da Salernitana e da Lazio, grande rival da AS Roma e que abriu as portas de Itália ao atleta (é internacional italiano, mas nasceu no Brasil).

O jogador encontra-se com 27 anos e esta época soma apenas 20 minutos de utilização. Luiz Felipe tem um valor de mercado de oito milhões de euros, segundo o Transfermarkt. A turma de Claudio Ranieri está em busca de reforços para melhorar os resultados de 2024/25.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Olympiacos avança por André Luiz e há novidades sobre o negócio

O Olympiacos quer fechar a contratação de André Luiz. O clube grego quer contratar o jogador de imediato, após a aprovação do técnico José Luis Mendilibar.

Francesco Farioli critica gestão do tempo no Viktoria Plzen x FC Porto: «Só havia quatro bolas à volta do campo»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Sean Dyche critica relvado do Braga x Nottingham Forest e lamenta: «Um minuto de loucura num jogo em que nunca parecemos estar em apuros»

Sean Dyche analisou a derrota do Nottingham Forest frente ao Braga. O técnico inglês deixou críticas para o relvado do encontro.

Francesco Farioli elogia Samu Aghehowa e admite: «O próximo penálti será de novo para ele»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli aborda situação física de Victor Froholdt: «Estava com dores e vai ser reavaliado»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Al Nassr garante médio iraquiano a pedido de Jorge Jesus

Hayder Abdulkareem vai ser reforço do Al Nassr. O médio iraquiano de 21 anos foi contratado ao Al Zawraa Club, a pedido de Jorge Jesus.

Francesco Farioli analisa Viktoria Plzen x FC Porto: «Não foi a nossa melhor exibição, mas criámos tanto na frente e permitimos tão pouco ao...

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.