AS Roma quer renovar com José Mourinho que tem três exigências

A AS Roma vai iniciar as negociações com José Mourinho para a renovação do contrato. Dezembro é o mês apontado para marcar o início das conversas.

A AS Roma quer prolongar o contrato de José Mourinho que termina no final da temporada. De acordo com o ‘calciomercato.com’, os romanos querem uma renovação de longo prazo.

A mesma fonte avança que, face ao término do contrato de Mourinho em 2024, a AS Roma quer iniciar o mais perto possível o processo para a renovação do vínculo do término. Dezembro é o mês apontado para o início das conversas.

Para renovar, José Mourinho tem três exigências: um novo membro como Francesco Totti na equipa técnica; a permanência de Romelu Lukaku, só emprestado por uma temporada; e garantias da renovação e da continuidade de Paulo Dybala.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Inácio: «Nunca pensei ganhar um troféu com a nossa Seleção»

Gonçalo Inácio abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Bruno Fernandes elogia colega de seleção: «Já não há palavras para descrever aquele rapaz»

Bruno Fernandes abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Bernardo Silva: «Fizemos um esforço e estamos muito orgulhosos»

Bernardo Silva abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Pedro Proença soma o segundo título como presidente da FPF

Pedro Proença alcançou o seu segundo título como presidente da Federação Portuguesa de Futebol, depois do Europeu de Sub-17.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal ergue a taça de vencedor da Liga das Nações

Portugal venceu a Liga das Nações durante este domingo, depois de ter batido a Espanha nas grandes penalidades.

Portugal vence o terceiro título da história após a conquista da Liga das Nações

Portugal venceu o seu terceiro título na história. A equipa das quinas tem um Europeu e duas Ligas das Nações.

Nuno Mendes eleito melhor em campo na final da Liga das Nações

Nuno Mendes foi eleito o melhor em campo na final da Liga das Nações. O lateral português marcou o primeiro golo da final.