AS Roma vai perder defesa no final da época mas vai renovar com dois jogadores

- Advertisement -

A AS Roma de José Mourinho está em preparação para a próxima temporada. A equipa italiana prepara-se para vender Roger Ibañez, mas pretende segurar Chris Smalling e El Shaarawy.

A AS Roma vai vender Roger Ibañez no final da temporada. De acordo com o diário italiano La Repubblica, o defesa-central brasileiro não faz parte dos planos dos giallorossi e deve ser transferido por um valor a rondar os 30 milhões de euros.

Roger Ibañez tem acumulado vários erros defensivos nesta temporada e não tem ganho protagonismo na equipa de José Mourinho, sendo que o treinador português está aberto a deixar o jogador sair, caso surja uma proposta substancial pelo atleta. O Atlético Madrid, Tottenham e Newcastle United estão atentos ao jogador.

Em sentido contrário, a AS Roma está em vias de anunciar as renovações de Chris Smalling e de El Shaarawy. De acordo com o Corriere dello Sport, os dois jogadores estão em vias de prolongar os respetivos vínculos contratuais nos próximos dias.

Quanto a Chris Smalling, deve renovar até 2025 e encerrar a carreira de jogador ao serviço da equipa italiana. Já El Shaarawy vai também receber uma proposta de renovação por vários anos, sendo que as duas partes estão a negociar uma eventual redução do salário do jogador devido a contenção de custos do emblema italiano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrutura do Sporting elogiada: «Viram algo que aqui só estão a ver agora»

Miguel Melgar deixou elogios ao Sporting, confirmando que a mudança de Souleymane Faye está perto de ocorrer.

Diogo Costa recebe prémio de melhor guarda-redes de dezembro na Primeira Liga

Diogo Costa foi eleito o melhor guarda-redes do mês de dezembro na Primeira Liga com 39,81% dos votos, superando Lukas Hornicek e Andrew.

Erick Mendonça responde a rumor sobre possível fim de carreira de Zicky Té: «Muito duro e injusto»

Erick Mendonça foi questionado sobre o possível fim de carreira de Zicky Té, negando completamente essa possibilidade.

Gil Vicente vai mesmo perder Andrew neste mercado: eis quanto a equipa de Barcelos vai receber

Andrew prepara-se para trocar o Gil Vicente pelo Flamengo neste mercado. O jogador vai render um milhão e meio de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa anuncia contratação de jovem avançado Brian Madjo

O Aston Villa anunciou, esta segunda-feira, a contratação do avançado Brian Madjo. O jovem de 17 anos chega por 13 milhões de euros, vindo do Metz.

Sporting: 2 jogadores fecham a porta a possíveis propostas

O Sporting pode perder no final da temporada dois jogadores que se encontram em final de contrato com os leões: Matheus Reis e Hidemasa Morita.

Vai ser uma das novelas do verão? Há 3 emblemas da Serie A interessados em Bernardo Silva

Bernardo Silva está a cumprir o seu último ano de contrato com o Manchester City e conta com interessados.