AS Roma vence AC Milan e equipa de Sérgio Conceição está fora da Europa na próxima época: eis os resultados do dia na Serie A

A AS Roma venceu o AC Milan na 37.ª jornada da Serie A. Equipa de Sérgio Conceição está fora da luta pelo 6.º lugar.

A AS Roma derrotou o AC Milan de Sérgio Conceição na 37.ª jornada da Serie A. 3-1 foi o resultado final do encontro que marcou a despedida de Claudio Ranieri do Olímpico de Roma.

Gianluca Mancini (3′) adiantou a AS Roma na partida, mas João Félix (39′) empatou e estreou-se a marcar na Serie A. Na segunda parte Leandro Paredes (58′) e Bryan Cristante (87′) marcaram os golos da vitória giallorossi. Santiago Giménez foi expulso nos rossoneri aos 21 minutos tal como Sérgio Conceição, já no período de descontos.

Com este resultado a AS Roma chega aos 66 pontos e é quinta, a um ponto da Juventus que ocupa o quarto posto de acesso à Champions League. O AC Milan é nono com apenas 60 pontos e está a cinco da Lazio, sexta classificada, que ocupa o último lugar de acesso à Europa, pelo que, em 2025/26, não jogará competições europeias.

Eis os resultados do dia na Serie A:

  • AS Roma 3-1 AC Milan
  • Cagliari 3-0 Venezia
  • Fiorentina 3-2 Bolonha
  • Inter Milão 2-2 Lazio
  • Juventus 2-0 Udinese
  • Lecce 1-0 Torino
  • Monza 1-3 Empoli
  • Parma 0-0 Nápoles
  • Hellas Verona 1-1 Como
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha sobe na hierarquia e é o novo vice-capitão do PSG

Vitinha foi nomeado vice-capitão do PSG, o médio português assumiu um papel de maior liderança no balneário parisiense.

Villas-Boas aponta perdas de tempo de Trubin, Ríos e Barrenechea e elogia FC Porto: «Contra jogadores que recebem mais de 8 milhões de euros…»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre o Clássico e deixou bicada. Presidente dos dragões elogiou José Mourinho e Farioli.

Sergio Conceição já assinou contrato com o Al Ittihad e já são conhecidos os membros da sua equipa técnica

Sérgio Conceição é oficialmente o novo treinador do Al Ittihad. O treinador português assinou contrato até junho de 2027 com o campeão saudita.

Gianluca Prestianni provoca adeptos do Chile: «Ficaram fora do outro Mundial…»

Gianluca Prestianni lançou uma provocação aos adeptos chilenos após o jogo frente à Itália. O avançado argentino falou após o apuramento para os oitavos de final do Mundial de Sub-20.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrygo confirma propostas no verão, mas garante: «Deixei claro para o clube que quero ficar»

Rodrygo admitiu que recebeu várias propostas durante o último mercado, mas garante que nunca pensou em sair do Real Madrid. O avançado brasileiro assegurou que o seu desejo é continuar em Espanha.

Jordi Alba coloca ponto final na carreira de futebolista

Jordi Alba decidiu colocar um ponto final na sua carreira, aos 36 anos. O lateral espanhol, que marcou uma era no Barcelona e na seleção de Espanha, revelou que a presente temporada da MLS será a sua última como jogador profissional.

Rui Costa analisa Clássico com o FC Porto e diz: «No Benfica não se festejam empates»

Rui Costa diz que, no Benfica, «não se festejam empates». Presidente das águias analisou jogo com o FC Porto na Primeira Liga.