📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AS Roma pode contratar na capital francesa e não só

- Advertisement -

A AS Roma de José Mourinho pode ser o novo clube de Georginio Wijnaldum.

O internacional neerlandês Gini Wijnaldum pode rumar a Roma para representar os Giallorossi. De saída do Paris Saint-Germain FC, o médio de 31 anos procura agora novo clube e, segundo o jornalista francês Saber Desfarges, o jogador foi oferecido à AS Roma.

Depois de ter sido peça importante no Liverpool FC de Jürgen Klopp, onde conquistou uma Premier League e uma Liga dos Campeões, Wijnaldum viajou para o PSG após terminar o seu contrato com o clube da cidade dos Beatles. Contudo, a época na capital francesa não correu bem e o jogador pretende agora mudar de ares para relançar a carreira e estar presente no Mundial do Catar.

Para além de Wijnaldum, a AS Roma pode também contratar outro internacional, desta feita colombiano, mas na Serie A. O jornalista italiano Alfredo Pedullà refere que a Atalanta BC baixou o preço que pede por Luis Muriel e que os romanos são um dos clubes mais interessados do avançado sul-americano.

Muriel, que marcou 59 golos nas últimas três épocas em Bérgamo, vê com bons olhos a transferência, uma vez que, segundo Pedullà, quer muito trabalhar com José Mourinho.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de Salvador Blopa no Sporting mais definido

Salvador Blopa viu a renovação de contrato automática ser ativada. O jogador passa a estar ligado ao Sporting até 2028.

Real Bétis volta a golear FC Porto e dragões estão fora da Youth League

O Real Bétis recebeu e venceu o FC Porto por cinco bolas a zero durante a tarde desta quarta-feira, em jogo da Youth League.

Palmeiras disponível para vender promessa de 30 milhões de euros

Allan Elias é uma das grandes promessas do Palmeiras. O jogador pode deixar o clube por 30 milhões de euros.

Liverpool chega aos 43 milhões de euros por lateral

O Liverpool está interessado em Wilfried Singo e encontra-se disposto a oferecer 43 milhões de euros pelo jogador do Galatasaray.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva abre a porta à carreira de treinador: «Acho que vou ter as capacidades para o poder fazer»

Bernardo Silva admite o desgaste da carreira, mas confessa ter capacidades para assumir o comando técnico de uma equipa no futuro.

Ricardo Sousa deixa o comando técnico do Vizela por mútuo acordo

Ricardo Sousa rescindiu por mútuo acordo após a derrota frente ao Farense. O objetivo da subida de divisão pesou na decisão da SAD minhota.

Futsal: Os eleitos de Jorge Braz para o duplo teste com a Ucrânia de preparação para o Euro 2026

Seleção Nacional fecha o ano com estágio no Algarve e dois jogos de preparação, contra a Ucrânia, rumo ao Euro 2026.