As Transferências do Dia 17 agosto: Reforços para PSG e AC Milan

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • PSG CONTRATA DÉSIRÉ DOUÉ POR 50 MILHÕES DE EUROS

Désiré Doué deixou o Rennes e é oficialmente jogador do PSG, a troco de 50 milhões de euros (consoante diz a imprensa francesa). O jovem assinou contrato de cinco anos com o PSG.

  • HOFFENHEIM FECHA AVANÇADO POR 18 MILHÕES DE EUROS

Adam Hlozek foi oficializado este sábado no Hoffenheim, numa transferência de 18 milhões de euros. O avançado de 22 anos deixou o Bayer Leverkusen e assinou um contrato válido de quatro temporadas.

  • AS ROMA EMPRESTA JOGADOR

Marash Kumbulla foi emprestado pela AS Roma ao Espanyol até ao final da temporada. Já oficializado pelo clube.

  • BORNA SOSA NA SERIE A

O Ajax emprestou Borna Sosa, lateral-esquerdo, ao Torino até ao final da temporada.

  • TOULOUSE OFICIALIZA INTERNACIONAL NORTE-AMERICANO

Mark McKenzie é o mais recente reforço do Toulouse, O defesa-central deixou o Genk e assinou um contrato válido com os franceses até 2027.

  • SPORTING COM REFORÇO PARA O BASQUETEBOL MASCULINO

O Sporting anunciou este sábado Jeremiah Bailey para a equipa de basquetebol masculina. Tem 25 anos e é norte-americano.

  • INÊS FAUSTINO REFORÇA BENFICA

O Benfica oficializou este sábado Inês Faustino. A base portuguesa assinou um contrato válido com as águias até 2025 e junta-se assim à equipa de basquetebol feminina do Benfica.

  • CARLOS MARTÍN EMPRESTADO AO ALAVÉS

Carlos Martín foi emprestado ao Alavés. O avançado chega cedido pelo Atlético de Madrid por uma temporada.

  • YOUSSOUF FOFANA NO AC MILAN

Youssouf Fofana é o mais recente reforço do AC Milan. O atleta chega proveniente do Monaco e pode ser opção imediata para Paulo Fonseca.

  • CAUÊ CONFIRMADO NO GIL VICENTE

Cauê foi confirmado como o novo avançado do Gil Vicente. O avançado representou o Benfica B na última temporada.

  • IVO RODRIGUES ASSINA COM O AROUCA

Ivo Rodrigues está de regresso ao Arouca. O extremo português formado no FC Porto assinou com o clube da Primeira Liga.

  • PEDRO PELÁGIO EMPRESTADO AO CHAVES

Pedro Pelágio é o mais recente reforço do Chaves. O médio chega por empréstimo do Pafos, válido até ao final da temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Chegou a ser alvo do Sporting e vai renovar com o Anderlecht até 2029

Nilson Angulo acordou a renovação com o Anderlecht até 2029. O avançado equatoriano chegou a ser associado ao Sporting.

Ruben Amorim explica relação com Hugo Viana: «Jantamos juntos muitas vezes e não falamos de futebol»

A poucos dias do dérbi de Manchester, Ruben Amorim abordou a relação com Hugo Viana e explicou o que fez durante a paragem das seleções.

Ruben Amorim confirma baixa de peso e titular para o Manchester City x Manchester United

Ruben Amorim realizou a antevisão do Manchester City x Manchester United, relativo à 4ª. jornada da Premier League.

Ruben Amorim deixa elogios a Pep Guardiola na antevisão do Manchester City x Manchester United: «O melhor treinador da Premier League»

Ruben Amorim realizou a antevisão do Manchester City x Manchester United, relativo à 4ª. jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a situação de Jeremiah St. Juste: «Era algo que tínhamos identificado desde cedo»

Rui Borges realizou durante esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Famalicão, relativa à quinta jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a quebra do negócio por Jota Silva: «Tentámos tudo dentro do que tínhamos perspetivado desde o final da última época»

Rui Borges realizou durante esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Famalicão, relativa à quinta jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli antevê FC Porto x Nacional: «O que fizemos até então é passado, estamos focados agora em seguir em frente»

Francesco Farioli realizou durante esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, para a Primeira Liga.