As Transferências do Dia 28 maio: Rui Borges no Vitória SC, Alex Sandro diz adeus à Juventus e Werner continua

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • RUI BORGES É O NOVO TREINADOR DO VITÓRIA SC

Rui Borges deixou o Moreirense e assinou contrato válido com o Vitória SC por duas temporadas. Anúncio oficial esta terça-feira.

  • GIL VICENTE OFICIALIZA MORY GBANE

Mory Gbane assinou contrato com o Gil Vicente até 2027. O médio estava emprestado pelo Khimki, mas passa agora a ser jogador do Gil Vicente a título definitivo.

  • DUAS SAÍDAS NO VIZELA

Jason Lokilo e Pedro Ortiz deixam o Vizela. Ambos estavam emprestados (o primeiro pelo Hull City e o segundo pelo Sevilha).

  • O NOVO TREINADOR DO TORREENSE

Tiago Fernandes é o novo treinador da equipa principal do Torreense, após uma temporada nos sub-23.

  • ALEX SANDRO DESPEDE-SE DA JUVENTUS

Alex Sandro deixa a Juventus depois de nove temporadas. O defesas brasileiro despediu-se do clube italiano, com um texto publicado nas redes sociais.

  • TIMO WERNER CONTINUA

O Tottenham anunciou que prolongou o empréstimo de Timo Werner para a próxima temporada. O avançado alemão está cedido pelo Leipzig e vai continuar na Premier League. Há opção de compra.

  • BARCELONA RENOVA JOVEM DA LA MASIA

Héctor Fort renovou contrato com o Barcelona até junho de 2026. O lateral-direito é uma das alternativas a João Cancelo.

  • MANCHESTER UNITED DESPEDE-SE DE ANTHONY MARTIAL

Anthony Martial já tinha oficializado a sua saída do Manchester United. Foi a vez do clube emitir um comunicado.

  • LAMELA DE SAÍDA DO SEVILHA

O Sevilha anunciou que Erik Lamela vai deixar o clube espanhol, ao fim de três temporadas. Tem sido associado a um clube do Brasileirão.

  • TOTTENHAM RENOVA CONTRATO

Brandon Austin, guarda-redes inglês de 25 anos, assinou um novo contrato com o Tottenham até 2029.

  • VALBUENA É JOGADOR LIVRE

Mathieu Valbuena deixa o Apollon e passa a ser jogador livre. Tem de momento 39 anos.

  • TWENTE CONTRATA JOGADOR

Bas Kuipers reforça o Twente. O lateral-esquerdo estava no Go Ahead Eagles desde 2020/21.

  • PEPE MEL DEIXA ALMERÍA

Pepe Mel já não é o treinador do Almería. Recordar que a equipa espanhola desceu de divisão.

  • VÍTOR MATOS NO SALZBURGO

Vítor Matos fez parte da equipa técnica de Jurgen Klopp no Liverpool e agora passa a ser treinador adjunto no Salzburgo.

  • MIGUEL VELEZ CONFIRMADO NO TORREENSE

Miguel Velez é o novo treinador da equipa de futsal masculina do Torreense. O anúncio foi feito esta terça-feira.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Club Brugge atualiza situação de Carlos Forbs após colisão com colega de equipa

O Clube Brugge atualiza as situações de Kyriani Sabbe e Carlos Forbs. Jogadores da mesma equipa chocaram no último jogo.

Luta pelas meias finais da Champions League: Onde ver o Arsenal x Sporting?

O Arsenal vai receber o Sporting na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Duelo será transmitido na Sport TV 5.

Já é conhecido o árbitro do Arsenal x Sporting para a Champions League

O Arsenal x Sporting será arbitrado por François Letexier. UEFA já deu a conhecer a equipa de arbitragem para o respetivo jogo.

Augusto Inácio comenta Sporting x Arsenal e lança 2ª mão: «Não estou a ver o Arsenal a expor-se muito»

Augusto Inácio falou sobre a primeira mão entre o Sporting e o Arsenal e lançou a segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede após o Braga x Arouca: «Creio que a nossa equipa fez um extraordinário mas muito difícil trabalho»

Vasco Seabra respondeu ao Bola na Rede após o Braga x Arouca. Jogo terminou com a vitória arsenalista por 1-0 na Primeira Liga.

Em protesto contra a CBF, Palmeiras cancela conferência de imprensa de Abel Ferreira após o dérbi frente ao Corinthians

Em protesto contra a CBF, o Palmeiras manteve o silêncio no dérbi frente ao Corinthians, enquanto a defesa de Abel Ferreira se prepara para provar que o árbitro inventou factos no relatório.

Pep Guardiola rendido a talento do Manchester City: «És tão bom que ganhas jogos, dás assistências, fazes coisas que ninguém consegue ver nem mesmo...

Pep Guardiola deixou um conselho a Rayan Cherki e elogiou o avançado. Francês foi protagonista no Chelsea x Manchester City.