📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As Transferências do Dia 29 de julho: Mudanças na Formula 1 e Calafiori no Arsenal

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • VITOR OLIVEIRA É REFORÇO DO ESTRELA DA AMADORA

Vitor Oliveira é oficialmente reforço do Estrela da Amadora. O avançado brasileiro de 20 anos chega do Grêmio Anápolis.

  • BENFICA COM NOVOS COORDENADORES DESPORTIVOS NAS MODALIDADES

O Benfica anunciou os novos coordenadores desportivos das modalidades. Tomás Barroso no Basquetebol, Miguel Campos no Hóquei em Patins e Raul Moreira no Futsal.

  • PABLO NATAN RENOVA COM O BENFICA

Pablo Natan vai prosseguir a sua carreira no Benfica. O atleta prolongou o seu contrato com a turma de voleibol até ao verão de 2026,

  • CARLOS SAINZ ASSINA COM A WILLIAMS

Carlos Sainz vai prosseguir na Formula 1, assinando pela Williams. O espanhol vai deixar a Ferrari no final do ano.

  • BRYAN GIL NO GIRONA

Bryan Gil é o mais recente reforço do Girona. O atleta deixou o Tottenham e assinou com os catalães até ao final da temporada, por empréstimo.

  • RICCARDO CALAFIORI ASSINA COM O ARSENAL

Riccardo Calafiori foi confirmado como reforço do Arsenal. O conjunto inglês pagou ao Bologna 50 milhões de euros pelo defesa central.

  • VASCO MATOS RENOVA COM O SANTA CLARA

Vasco Matos prolongou o seu vínculo com o Santa Clara. O treinador assinou um novo contrato até 2026, depois de levar os açorianos à Primeira Liga.

  • RONALDO LUMUNGO ASSINA COM PAÇOS DE FERREIRA

Ronaldo Lumungo é o mais recente reforço do Paços de Ferreira. O avançado chega da equipa B do Vitória SC e assinou em definitivo.

  • CARLINHOS DEIXA O PORTIMONENSE

Carlinhos deixou de ser jogador do Portimonense e rumou ao Qatar SC. O médio representou os algarvios por três temporadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.

Bednarek, Francisco Moura e Borja Sainz assistiram à goleada de Portugal no Estádio do Dragão

Jan Bednarek, Francisco Moura e Borja Sainz aproveitaram para ver o duelo entre Portugal e Arménia. A seleção nacional goleou os arménios por 9-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Dragões de Ouro: Eis os nomeados para Futebolista, Atleta Modalidades de Pavilhão e Sócio do Ano

Os sócios do FC Porto irão escolher os vencedores das três categorias no Dragões de Ouro. A gala vai decorrer a 1 de dezembro, no Dragão Arena.

Pedro Proença aborda ausência de Cristiano Ronaldo e confirma luta pela redução de castigo: «Todos queremos que esteja no primeiro jogo do Mundial»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, falou dois temas relativos a Cristiano Ronaldo: ausência e castigo.

Pedro Proença comenta abraço a Roberto Martínez e diz: «Estas vitórias têm um rosto, o rosto do mister Martínez»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, falou sobre o abraço dado a Roberto Martínez.