As Transferências do Dia 7 de julho: Bayern Munique contrata Olise e nova aventura para Vítor Martins

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • NEEMIAS QUETA COM NOVO CONTRATO COM OS BOSTON CELTICS

Neemias Queta vai continuar a sua carreira nos Boston Celtics. O jogador sagrou-se campeão da NBA com a equipa do Massachusetts.

  • HEVERTTON SANTOS ASSINA COM O QPR

Hevertton Santos é o mais recente reforço do QPR, turma que milita no Championship. O lateral brasileiro representava o Estrela da Amadora e já passou pelo Sporting.

  • HERIBERTO TAVARES DEIXA O ESTORIL PRAIA

Heriberto Tavares deixou o Estoril Praia. O avançado rumou a Israel, para representar o Maccabi Natanya. O atleta está com 27 anos de idade.

  • FISAYO DELE-BASHIRU É REFORÇO DA LAZIO

Fisayo Dele-Bashiru foi contratado pela Lazio. O atleta fez a sua formação no Manchester City e chega proveniente do Hatayaspor.

  • JOÃO CAIADO RUMA AO PAÇOS DE FERREIRA

João Caiado é o mais recente reforço do Paços de Ferreira. O médio está com 25 anos de idade e representava o Lank Vilaverdense, mantendo-se na Segunda Liga.

  • AMARIO COZIER-DUBERRY ASSINA PELO BRIGHTON

Amario Cozier-Duberry é o mais recente reforço do Brighton. O jovem de 19 anos é extremo e jogava no Arsenal.

  • ÁLEX BERENGUER RENOVA COM O ATHLETIC

Álex Berenguer vai continuar com o Athletic. O jogador estava sem contrato, mas vai prosseguir em Bilbao, assinando um vínculo até ao verão de 2027.

  • KAIO CÉSAR CONTINUA NO VITÓRIA SC

Kaio César vai continuar a ser jogador do Vitória SC. O atleta volta a ser emprestado ao emblema de Guimarães, por parte do Coritiba.

  • MICHAEL GOLDING CONTRATADO PELO LEICESTER CITY

Michael Golding foi anunciado este domingo como reforço do Leicester City. O jogador estava no Chelsea e atua como médio. Conta com apenas 18 anos de idade.

  • MARTÍN AGUIRREGABIRIA ASSINA COM O CARTAGENA

Martín Aguirregabiria está confirmado como reforço do Cartagena. O lateral direito regressa a Espanha, depois de um período no Famalicão.

  • BEATRIZ FONSECA RUMA AO SPORTING

Beatriz Fonseca é reforço do Sporting. A atleta está com 25 anos e atua como avançado. Representava o Braga.

  • HONG MYUNG-BO É O NOVO SELECIONADOR DA COREIA DO SUL

Hong Myung-bo é o novo selecionador da Coreia do Sul. O técnico será apresentado oficialmente esta segunda-feira.

  • MICHAEL OLISE ASSINA PELO BAYERN MUNIQUE

Michael Olise foi confirmado como reforço do Bayern Munique este domingo. O atleta deixou o Crystal Palace e assinou até ao verão de 2029.

  • JOSÉ BICA REFORÇA O VITÓRIA SC

José Bica é o mais recente reforço do Vitória SC. O avançado encontrava-se ao serviço do Marítimo e ruma ao emblema de Guimarães.

  • VÍTOR MARTINS ASSINA COM O FEIRENSE

Vítor Martins foi anunciado como novo treinador do Feirense. O técnico estava livre no mercado desde que saiu do Académico de Viseu, também da Segunda Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do decisivo FC Porto x Al Ahly do Mundial de Clubes 2025

O FC Porto defronta o Al Ahly na última jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. Eis os onzes prováveis.

FC Porto falha contratação de Roony Bardghji e avançado vai rumar ao Barcelona por 2,5 milhões de euros

Roony Bardghji está a caminho do Barcelona. O avançado tinha também uma oferta do FC Porto, mas optou pelos campeões espanhóis.

Orkun Kokçu tem interessado na sua contratação depois da discussão com Bruno Lage e pode ser orientado por outro treinador português

O Fenerbahçe de José Mourinho quer fechar a contratação de Orkun Kokçu. Discussão com Bruno Lage abre possibilidades.

Fenerbahçe de José Mourinho oferece 55 milhões de euros para convencer alvo para o ataque

O Fenerbahçe de José Mourinho quer reforçar o plantel e visa a contratação de Jonathan David. Avançado está livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Agustín Marchesín provoca Benfica antes da última jornada do Mundial de Clubes: «Desde que não haja nada de estranho, como outro penálti ou algo do...

Agustín Marchesín voltou a discordar do penálti assinalado ao Benfica contra o Boca Juniors. Guarda-redes falou antes da última jornada.

Juventus define alternativa caso falhe a contratação de Francisco Conceição

A Juventus tem a contratação de Francisco Conceição como prioridade. Jadon Sancho é alvo do emblema bianconeri.

Mural de Nico Williams foi vandalizado e Athletic já reagiu: «A dignidade de um clube reflete-se também na forma como protege os seus»

A cara de Nico Williams no mural do Athletic foi vandalizada após os rumores da vontade de saída para o Barcelona. Conjunto basco já reagiu.