Assembleia Geral do FC Porto perto de ser cancelada

A Assembleia Geral do FC Porto está marcada para o dia 20 de novembro e tem prevista a votação de uma revisão estatutária.

A Assembleia Geral do FC Porto está em risco de ser cancelada, de acordo com o jornal A Bola. A justificação é a possível retirada da revisão estatutária que estava ser proposta.

O FC Porto está a pensar em cancelar a AG, já que a proposta foi mal recebida pelos sócios dos dragões. As imagens de violência da última reunião ainda pairam na memória e os responsáveis dos azuis e brancos querem evitar uma repetição dos mesmos acontecimentos.

A decisão será tomada na quinta-feira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona em conversações com jogador que vai deixar o Arsenal

O Barcelona está interessado em contratar Thomas Partey no próximo mercado. O médio vai ficar livre depois de deixar o Arsenal.

Estrela da Amadora com treinador definido para a próxima temporada

O Estrela da Amadora vai continuar com José Faria no posto de treinador. O técnico substituiu na última temporada Filipe Martins.

Antoine Griezmann renova o contrato com o Atlético Madrid até 2027

O Atlético Madrid anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Antoine Griezmann até ao verão de 2027.

Gonçalo Ramos associado ao Manchester United de Ruben Amorim

Gonçalo Ramos pode deixar o PSG no próximo mercado. O jogador está a ser associado ao Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga já conhece possíveis adversários na Liga Europa

O Braga vai participar na próxima edição da Liga Europa. O conjunto minhoto ainda não tem a presença garantida na fase de liga.

Portugal x Alemanha será arbitrado por ‘velho conhecido’

O encontro entre Portugal e a Alemanha vai ser apitado por Slavko Vincic, árbitro que dirigiu o encontro dos lusos contra a Dinamarca.

Everton pretende contratar jogador ao rival Liverpool

O Everton está interessado em contratar Ben Doak no próximo mercado de transferências. O jogador pertence ao Liverpool.