Assistência de ex-FC Porto complica vida a Toluca de Paulinho

- Advertisement -

Toluca perdeu na primeira mão das meias finais da Torneio Apertura do México frente ao Monterrey (1-0), com o golo decisivo a ser assistido por Jesús Corona, antigo jogador do FC Porto.

O Toluca, com Paulinho no onze inicial, perdeu na visita ao Monterrey por 1-0, na primeira mão das meias-finais do Torneio Apertura do México. A equipa do internacional português fica assim obrigada a virar a eliminatória em casa para manter vivo o sonho da final.

O único golo surgiu aos 39 minutos e teve assinatura de um conhecido do futebol português. Jesús Corona, antigo avançado do FC Porto, serviu Germán Berterame, que apareceu ao primeiro poste para desviar de cabeça e fazer o 1-0. Óliver Torres também alinhou de início.

Paulinho teve nos pés a melhor ocasião do encontro para os visitantes já na reta final. O português rematou com força, mas viu o poste negar-lhe o empate, antes da bola parar nas mãos do guarda-redes.

Com a vitória, o Monterrey está em vantagem e mais perto de regressar à final, depois de ter falhado o título em 2024. A segunda mão joga-se no sábado à noite, já madrugada de domingo em Portugal, onde o Toluca tentará virar a eliminatória.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni relata alegada ofensa de Vinícius Júnior no Benfica x Real Madrid

Gianluca Prestianni ter-se-á pronunciado junto da UEFA para revelar as palavras que Vinícius Júnior lhe dirigiu no Benfica x Real Madrid.

Onde andam os jogadores do Benfica e do Real Madrid que em 2020 jogaram a final da Youth League?

Em 2020, o Real Madrid venceu a final da Youth League e derrotou o Benfica na final. Seis anos depois, onde andam os elementos dos dois plantéis.

Sporting vence Eintracht Frankfurt e avança para os quartos de final da Youth League: eis os possíveis adversários dos leões na próxima fase

O Sporting derrotou o Eintracht Frankfurt por 1-0 e avançou para os quartos de final da Youth League. Os leões vão defrontar Real Madrid ou Chelsea.

Gianluca Prestianni e José Mourinho no treino do Benfica no Santiago Bernabéu na véspera do confronto contra o Real Madrid

O Benfica treina no Santiago Bernabéu esta terça-feira. Águias pisaram relvado do jogo contra o Real Madrid e Gianluca Prestianni e José Mourinho estiveram no treino.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique reage ao julgamento de Achraf Hakimi por alegado crime de violação

Luis Enrique reagiu ao alegado caso de violação que envolve Achraf Hakimi. O defesa do PSG será julgado em tribunal.

Fredrik Aursnes: «Não deveria haver nenhum lugar para o racismo»

Fredrik Aursnes realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

João Tralhão e o árbitro do Real Madrid x Benfica: «É um grande árbitro, que respeite o gigante que é o Real Madrid e...

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Técnico comentou a nomeação de Slavko Vincic como árbitro para o encontro no Bernabéu.