Assistência de Fábio Silva e Dujon Sterling gela Estádio da Luz com golo antes do intervalo no Benfica x Rangers

Dujon Sterling marcou para o Rangers no último minuto dos descontos. Os escoceses vão para o intervalo em vantagem (2-1).

O Rangers voltou a marcar antes do apito para o intervalo. Na ressaca de uma bola parada, Fábio Silva procurou o remate, mas a bola saiu redondinha como um cruzamento para Dujon Sterling, que só teve de encostar.

Com dois golos quase de seguida, o Rangers foi para o intervalo a vencer o Benfica por 2-1.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda do AC Milan critica Hojlund: «Não passa de um jogador decente»

Rasmus Hojlund pode trocar o Manchester United pelo AC Milan neste mercado de verão. Arrigo Sacchi dá a sua opinião sobre o avançado.

Juventus paga 55 milhões de euros por avançado do PSG

A Juventus garante a contratação de Randal Kolo Muani ao PSG. Italianos acordam pacote total de 55 milhões de euros.

Al Nassr de Jorge Jesus quer médio do Inter Milão e já sabe preço: 30 milhões de euros

O Al Nassr de Jorge Jesus está interessado em Hakan Çalhanoglu. Inter Milão quer 30 milhões de euros para considerar negócio.

Toni Borevkovic troca Vitória SC por Samsunspor

Toni Borevkovic despediu-se do Vitória SC e assinou contrato com o Samsunspor da Turquia para as próximas três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Sunderland contrata defesa do PSG por 11 milhões de euros

O Sunderland continua a reforçar-se neste mercado de verão. Nordi Mukiele vai deixar PSG e disputar a Premier League.

Barcelona oficializa renovação de Jules Koundé até 2030

O Barcelona anunciou a renovação de Jules Koundé até 2030. O defesa francês vai para a quarta temporada ao serviço do clube blaugrana.

André Lima diz que Ricardinho é o «melhor do mundo de todos os tempos»: «O único que em Portugal foi melhor do que eu»

Ricardinho terminou a carreira de jogador de futsal. André Lima, ex-Benfica, reagiu com mensagem nas redes sociais.