Assistência de Gianluigi Donnarumma para golo do… AS Monaco

Gianluigi Donnarumma ofereceu um golo ao AS Monaco. O passe do guarda-redes italiano foi aproveitado da melhor forma por Takumi Minamino.

Gianluigi Donnarumma foi o 12º jogador do AS Monaco no golo da equipa do Principado. O guardião do Paris Saint-Germain FC fez uma autêntica assistência para Takumi Minamino empatar a partida.

O empate foi entretanto desfeito por Kylian Mbappé num jogo em que os guarda-redes têm sido destaque pelos piores motivos. Além de Gianluigi Donnarumma, também Philipp Kohn falhou no golo de Gonçalo Ramos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Quem são os possíveis adversários para o playoff da Champions League?

O Benfica vai enfrentar o Nice na terceira pré-eliminatória da Champions League. E se ganhar, quem poderá encontrar depois?

Fim de uma era: Son confirma saída do Tottenham e explica motivos

Son Heung-min vai mesmo deixar o Tottenham neste mercado de verão. Avançado sul-coreano explica motivos para a decisão.

Sporting define alvo para atacar caso Diomande saia neste verão

O Sporting está interessado em Koni De Winter. É a principal alternativa dos leões caso Ousmane Diomande saia neste mercado de verão.

Kika Nazareth regressa aos treinos no Barcelona após grave lesão

Kika Nazareth já regressou aos treinos do Barcelona. Internacional portuguesa sofreu uma grave lesão no tornozelo esquerdo.

PUB

Mais Artigos Populares

Xavi Simons mais perto de sair do RB Leipzig: há mais um dado que aponta para a transferência

Xavi Simons quer sair do RB Leipzig e já removeu o nome da equipa alemã da sua descrição do Instagram. O médio neerlandês deve rumar ao Chelsea.

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.