📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Aston Villa com Marco Asensio em destaque vence Cardiff City e é o 1º apurado para os quartos de final da Taça de Inglaterra

- Advertisement -

O Aston Villa está nos quartos de final da Taça de Inglatera. Os villains venceram o Cardiff City por 2-0 com um bis de Marco Asensio.

O Aston Villa é o primeiro clube a carimbar o apuramento para os quartos de final da Taça de Inglaterra. Vitória nos oitavos de final por 2-0 sobre o Cardiff City.

Foi Marco Asensio, reforço de inverno do clube, o grande destaque do jogo a bisar (68′ e 80′) e a dar a vitória aos villains. O espanhol leva quatro golos em apenas seis jogos no clube de Birmingham.

Na Taça de Inglaterra, que se disputa este fim de semana, encontram-se ainda os quatro treinadores portugueses da Premier League: Nuno Espírito Santo (Nottingham Forest), Ruben Amorim (Manchester United), Marco Silva (Fulham) e Vítor Pereira (Wolverhampton).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Octávio Machado responde a José Mourinho: «É uma declaração maldosa e que demonstra péssima memória e confusão naquela cabeça»

José Mourinho deixou uma farpa a Octávio Machado na última conferência de imprensa do Benfica, na vitória contra o Estoril Praia.

Futuro de Ruben Amorim no Manchester United em dúvida após as declarações do técnico português

O futuro de Ruben Amorim no Manchester United está em causa. As declarações do treinador português não caíram bem entre os responsáveis dos red devils.

Eis as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos encontros

Com a chegada de Luís Guilherme e várias baixas na posição, conhece as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos jogos.

Famalicão sofre terceira derrota consecutiva com penálti nos minutos finais a favor do Alverca: Eis os resultados do dia na Primeira Liga

O Alverca bateu o Famalicão por uma bola a zero, este domingo, num encontro a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Guilherme escolhe número icónico e já fala de leão ao peito: «Toda a gente conhece o Sporting»

Luis Guilherme foi confirmado este domingo como o mais recente reforço do Sporting, deixando o West Ham United.

Luis Guilherme no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão do extremo

Luis Guilherme foi anunciado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting, proveniente do West Ham United.

Luís Guilherme é oficialmente jogador do Sporting

Nesta noite de domingo, o Sporting anunciou a contratação...