Aston Villa define alternativa à contratação de Moussa Diaby

O Aston Villa FC colocou Jérémy Doku na lista de potenciais reforços. Extremo belga é alternativa a Moussa Diaby.

O Aston Villa FC colocou Jérémy Doku na lista a reforçar o clube. Os ingleses estão muito investidos no ataque ao mercado e vêm no belga a alternativa à contratação de Moussa Diaby.

Diaby continua a ser a prioridade do clube treinado por Unay Emery, mas a concorrência de outros clubes, nomeadamente o Al Nassr FC, levou os villains a colocar Doku na lista. Segundo Fabrizio Romano, a última proposta de 35 milhões de euros mais adjetivos foi recusada pelo Bayer 04 Leverkusen, mas o Aston Villa não desistiu do negócio.

Doku joga no Stade Rennes FC e na última temporada em 35 jogos marcou sete golos e registou quatro assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool deve entrar na corrida por estrela do Real Madrid

O Liverpool está interessado numa possível contratação de Rodrygo. Extremo brasileiro pode deixar Real Madrid neste verão.

Ex-Arsenal: «Apenas o tempo dirá se Gyökeres será um assassino na Premier League»

Viktor Gyokeres pode trocar Sporting pelo Arsenal neste mercado. William Gallas, ex-Gunner, fala sobre o avançado.

Liverpool recusa proposta de 67,5 milhões de euros por Luis Díaz

O Bayern Munique apresentou uma proposta de 67,5 milhões de euros por Luis Díaz. Liverpool recusou imediatamente.

As primeiras palavras de Álvaro Carreras no Real Madrid: «Saí como um rapaz e volto como um homem»

Álvaro Carreras trocou o Benfica pelo Real Madrid neste mercado de verão. Lateral-esquerdo foi apresentado esta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

As primeiras imagens de Jorge Jesus como novo treinador do Al Nassr

Jorge Jesus é o novo treinador do Al Nassr. Sauditas publicam primeiras imagens do técnico português no clube.

Defesa do Farense apontado ao Vitória SC

Pastor é alvo do Vitória SC para a nova temporada. O defesa pertence ao Farense, mas já demonstrou a sua vontade em deixar o clube algarvio.

José Pedro: 30 minutos chegaram para o Chelsea surpreender o mundo do futebol

José Pedro está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É antigo jogador e treinador de futebol. Aos 46 anos acumula experiências no Alcochetense, B SAD, Vitória FC e Alverca.